Enchente surpreende manhuaçu

O Rio Manhuaçu que corta a cidade ao meio subiu rapidamente nesta segunda-feira, as 4 horas da manhã a população foi alertada pelas sirenes dos carros da Defesa Civil, mesmo assim a enchente surpreendeu a maioria dos moradores que tiveram que desocupar rapidamente suas casas vários comércios tiveram que retirar suas mercadorias, há vários pontos da cidade interditados, das pontes que liga a cidade a outra só uma não foi coberta pelas águas. Segundo informações da defesa civil o rio subiu rápido devido a grande quantidade de chuvas ocorrida na cabeceira do rio Manhuaçu.

A cidade praticamente está parada e muitos moradores já começam a se mobilizarem para ajudar as pessoas que neste momento perderam quase tudo, várias pessoas não tiveram tempo de salvar seus móveis.

Os lugares mais afetados foram Ponte da Aldeia Centro e Baixada, alguns bairros ficaram isolados, vários moradores estão desalojados, segundo o Corpo de Bombeiros a água continua subindo e a previsão é de mais chuvas e neste momento continua chovendo em Luisburgo e São João do Manhuaçu cidades cabeceira do rio Manhuaçu.

 

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
6 Comentários
  1. FERNANDIO HENRIQUE ALVES CORREA
  2. FERNANDIO HENRIQUE ALVES CORREA
  3. FERNANDO HENRIQUE ALVES CORREA
  4. rosana de souza
  5. Fernanda
  6. karen grasiele!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *