Acidente com ônibus da Gontijo

onibusNeste domingo, dia 12 de julho de 2009, às 3:13 horas. Na BR 116 próximo ao KM 407, Zona Rural ocorreu um acidente envolvendo um ônibus da Empresa Gontijo, placa GXH 6145/ Curvelo/MG que transitava sentido Belo Horizonte a Nanuque/MG e um veículo F250, placa CZU 5567/SP que transitava sentido Teófilo Otoni a Governador Valadares/MG. Havia no local, vítimas fatais e não fatais e ainda perigo de incêndio, após verificar o local constatou-se tratar de um acidente envolvendo 34 passageiros, o motorista do ônibus, o cobrador e as 2 vítimas do veículo F250(ford). Uma das vítimas que estava no veículo F250 foi retirada das ferragens ainda com vida e repassada aos cuidados do médico coordenador do SAMU que esteve no local com a USA 01, seguindo-se ainda, a vítima fatal a qual estava presa as ferragens foi retirada e entregue aos cuidados do auxiliar de necropsia Eduardo Gonçalves, o local foi deixado após serem tomadas as demais providências de trânsito sendo esta comandada pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local comandado pelo agente Kaiser e Enilson, que logo após autorizou a retirada dos veículos pelo guincho. A guarnição Bombeiro realizou também a lavagem do local e utilizou de serragens para a absorção do óleo derramado, todo o trabalho foi realizado sem danos adicionais. O óbito foi constatado pelo SAMU.

Acessoria Organizacional do 6°BBM de Governador Valadares

BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS

Clique no link abaixo e acesse o site dos Bombeiros

http://www.portal.cbmmg.mg.gov.br/

Manhuaçu

Aposentado é vítima de roubo em Zona Rural

No dia 12 de julho, domingo, por volta das 23:05 horas, a polícia militar compareceu ao SUS onde a vítima relatou que num momento em que se encontrava em sua casa um indivíduo bateu à porta, o qual foi atendido pela janela. O indivíduo pediu um copo d’água e no momento em que a vítima deslocou para buscá-lo, o autor pulou para dentro de casa, pela janela, e agarrou a vítima dizendo que iria matá-la caso não entregasse o revólver que possuía em casa. Temendo por sua vida a vítima entregou um revólver marca Taurus, cano curto, contendo seis munições intactas. Após o roubo o autor evadiu-se. A vítima disse ter reconhecido o autor, porém não sabe seu nome nem seu endereço. Durante rastreamento foi identificado o suspeito, contudo ainda não foi localizado.

Veículo furtado por ex proprietário no Bairro Baixada

A vitima deixou o veiculo estacionado na Rua Barão do Rio Branco, e ao retornar percebeu que o veiculo havia desaparecido, com a chegada da PM, a vitima declarou que o ex proprietário era portador da chave reserva e que o veículo havia sido alvo de garantia de uma dívida contraída pelo autor em sacas de café, após contato verificou-se que o autor havia pegado realmente o veiculo e se deslocado para a cidade de Belo Horizonte, durante o cerco da PM o autor entrou em contato com a vitima e declarou que pagaria do jeito que quisesse, ameaçando a vítima dizendo que não tem nada a perder. A vítima foi devidamente orientada a procurar os caminhos legais.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current ye@r *