Highslide for Wordpress Plugin
 
 
JM1 - Jornal das Montanhas - Manhuaçu - MG logo

Homem se casa com quatro mulheres no mesmo dia

Por em 28 de setembro de 2009
A cerimônia ocorreu na vila de Ntlane, na província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul. A poligamia é comum e permitida em partes da província, mas apenas a primeira esposa é reconhecida legalmente. Geralmente, os casamentos não ocorrem no mesmo dia. (Foto: AP)

A cerimônia ocorreu na vila de Ntlane, na província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul. A poligamia é comum e permitida em partes da província, mas apenas a primeira esposa é reconhecida legalmente. Geralmente, os casamentos não ocorrem no mesmo dia. (Foto: AP)

O empresário sul-africano Milton Mbele, de 44 anos, de etnia zulu, casou-se com quatro mulheres - Thobile Vilakazi, Zenele Langa, Baqunisile Mdlolo e Smangele Cele -na mesma cerimônia, neste fim de semana. No total, ele pagou 33 vacas em 'ilobolo' - palavra que designa a quantia desembolsada por noivas. (Foto: AP)
O empresário sul-africano Milton Mbele, de 44 anos, de etnia zulu, casou-se com quatro mulheres – Thobile Vilakazi, Zenele Langa, Baqunisile Mdlolo e Smangele Cele -na mesma cerimônia, neste fim de semana. No total, ele pagou 33 vacas em ‘ilobolo’ – palavra que designa a quantia desembolsada por noivas. (Foto: AP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A poligamia é comum e permitida em partes da província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul. Aproveitando a aprovação, o empresário sul-africano Milton Mbele, de 44 anos, de etnia zulu, casou-se com quatro mulheres na mesma cerimônia neste fim de semana. São elas: Thobile Vilakazi, Zenele Langa, Baqunisile Mdlolo e Smangele Cele.

Ele teve que pagar 33 vacas em “ilobolo”, palavra que designa a quantia desembolsada por noivas. Apesar de a prática ser comum onde mora, apenas a primeira esposa é reconhecida legalmente. Geralmente, os casamentos não ocorrem no mesmo dia.

Fonte: elnet: News

Tags: , , , , , , Em: Internacional

DÊ SUA OPINIÃO, FAÇA SEU COMENTÁRIO. (1)

  1. ‘ Fala sériio, eu naum acreditoo que nesse luugar naum possar existir outros homens:*
    o que séra que essas mulheres viiu nesse homeem? ele so podee ser RIICOO, ou naum né? posso tá até enganada:*
    mais tiipo assim ele vaii ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalhoo com esses 4 mulheeres:*
    é até engraçadoo:* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Feliciidadess:*




Seu comentário será publidado após a aprovação do administrador.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cohab Minas entrega mais 60 casas a famílias do Vale do Jequitinhonha thumbnail

Cohab Minas entrega mais 60 casas a famílias do Vale do Jequitinhonha

Três unidades foram especialmente projetadas para receber cadeirantes, com mais espaço e banheiros
SAMU Macro Norte oferece vagas para médico thumbnail

SAMU Macro Norte oferece vagas para médico

 Inscrições vão até a próxima sexta-feira e são para as bases de Montes
Artistas de Ouro Preto levam tradição dos tapetes devocionais para a França thumbnail

Artistas de Ouro Preto levam tradição dos tapetes devocionais para a França

Funcionários e alunos da Faop montam tapete devocionalJoyce Miranda Gabriela Rangel e César
Uso de material sustentável em construções é tendência mundial thumbnail

Uso de material sustentável em construções é tendência mundial

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio