Feira da Paz de Manhuaçu terá rodeio, Zé Ramalho e Leonardo

Leonardo, Zé Ramalho, Beijo Apimentado, Banda Comodor´s e Banda Nautillus são as atrações da 33ª Feira da Paz de Manhuaçu. O evento acontece de 5 a 7 de novembro nas comemorações dos 133 anos de emancipação. Terá entrada franca, barracas e a grande novidade rodeio todos os três dias de festa.

Depois de definir pessoalmente a programação, o prefeito Adejair Barros e o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Vinícius de Resende, divulgaram nesta sexta-feira, 15, a programação oficial da festa. “As escolhas levaram em conta a viabilidade econômica dos recursos municipais, que tiveram uma drástica queda de arrecadação neste ano, e as opções de shows que foram disponibilizadas com agenda para Manhuaçu. Com certeza será uma excelente festa e com o diferencial de termos o rodeio para a comunidade de Manhuaçu gratuitamente”, afirma Adejair Barros.

A festa dos 133 anos de Manhuaçu começa na sexta-feira, aniversário da cidade e feriado municipal, começa com o show do cantor Leonardo. Logo após tem a Banda Nautillus.

Zé Ramalho é a grande atração de sábado, 06, e depois a Banda Commodor´s. No domingo, terceiro dia da festa, o encerramento é com show da banda Beijo Apimentado.

“Estamos mantendo a tradição de Manhuaçu de oferecer uma festa com portões abertos para o público de nosso município e de toda a região. A cidade estará em festa e quer receber a todos”, afirma Adejair Barros. 

Carlos Henrique Cruz
Jornalista
Professor Universitário
Assessor de Imprensa
MG 07791 JP

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Últimos comentários
  1. Manoell
    Responder -
  2. Alexssandro Vieira
    Responder -
  3. Nívea
    Responder -
    • Rangel
      Responder -
  4. Débora
    Responder -

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current ye@r *