Educação divulga lista de classificação de candidatos à designação

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) divulgou nesta segunda-feira (20) a lista de classificação de candidatos à designação para exercício de função pública na rede estadual de ensino e para a função de Analista Educacional/Inspetor Escolar nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Para acessar a lista, os candidatos devem acessar o link disponível no site da SEE: www.educacao.mg.gov.br. A divulgação cumpre o cronograma estipulado anteriormente.

Os candidatos que se inscreveram para concorrer às designações em 2011 devem aguardar a publicação da Resolução que irá estabelecer normas para organização do Quadro de Pessoal das escolas estaduais e designação para o exercício de função pública na rede pública estadual, para se informarem sobre os procedimentos a serem seguidos.

Para todas as funções, exceto Analista Educacional/Inspetor Escolar e Auxiliar de Serviços da Educação Básica, os candidatos foram classificados em listas distintas, por município em cada função ou conteúdo curricular em que se inscreveram. Foi observada a habilitação ou qualificação exigida para o cargo. Nestes casos, o desempate foi feito observando-se maior tempo de serviço como designado na rede estadual de ensino até 30 de junho deste ano no conteúdo ou função a que esteja concorrendo e idade maior. Além disso, os candidatos à designação em escola especial ou que ofereça atendimento educacional especializado só puderam contar, para desempate, o tempo de atuação como designado nessa modalidade de ensino.

Os critérios de classificação para a função de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) são: maior tempo de serviço como designado na função de ASB na rede estadual de ensino, computado até 30de junho de 2010 e maior escolaridade.

Os candidatos à função de Analista Educacional/Inspetor Escolar foram classificados por SRE. Foi observado o maior tempo de exercício até 30 de junho de 2010 na rede estadual de ensino como designado nessa função. Para essas funções, o desempate foi feito considerando-se a idade maior.
Agência Minas
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Últimos comentários
  1. Milva Aparecida de oliveira
    Responder -
    • nilda maria dos santos
      Responder -
  2. maria de lourdes silva souza
    Responder -
  3. atala
    Responder -
  4. Maria Vaneia
    Responder -
  5. roselene aparecida dos santos
    Responder -
    • Efigênia
      Responder -
  6. andreiamarcia de araujo rodrigues
    Responder -
  7. NICE
    Responder -
  8. ALEXANDRINA
    Responder -
  9. joao siqueira
    Responder -
    • tania maria borges de oliveira
      Responder -
  10. rubia aparecida costa araujo
    Responder -
  11. tania maria borges de oliveira
    Responder -
  12. valdelice de oliveira silva
    Responder -
  13. Sérgio Henrque Delvaux
    Responder -
  14. LIDIA DAYANA DA SILVA
    Responder -
  15. LIDIA DAYANA DA SILVA
    Responder -
  16. rosinei silva lacerda sampaio
    Responder -
  17. sonia maria lacerda teixeira
    Responder -

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *