Educação divulga lista de classificação de candidatos à designação

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) divulgou nesta segunda-feira (20) a lista de classificação de candidatos à designação para exercício de função pública na rede estadual de ensino e para a função de Analista Educacional/Inspetor Escolar nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Para acessar a lista, os candidatos devem acessar o link disponível no site da SEE: www.educacao.mg.gov.br. A divulgação cumpre o cronograma estipulado anteriormente.

Os candidatos que se inscreveram para concorrer às designações em 2011 devem aguardar a publicação da Resolução que irá estabelecer normas para organização do Quadro de Pessoal das escolas estaduais e designação para o exercício de função pública na rede pública estadual, para se informarem sobre os procedimentos a serem seguidos.

Para todas as funções, exceto Analista Educacional/Inspetor Escolar e Auxiliar de Serviços da Educação Básica, os candidatos foram classificados em listas distintas, por município em cada função ou conteúdo curricular em que se inscreveram. Foi observada a habilitação ou qualificação exigida para o cargo. Nestes casos, o desempate foi feito observando-se maior tempo de serviço como designado na rede estadual de ensino até 30 de junho deste ano no conteúdo ou função a que esteja concorrendo e idade maior. Além disso, os candidatos à designação em escola especial ou que ofereça atendimento educacional especializado só puderam contar, para desempate, o tempo de atuação como designado nessa modalidade de ensino.

Os critérios de classificação para a função de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) são: maior tempo de serviço como designado na função de ASB na rede estadual de ensino, computado até 30de junho de 2010 e maior escolaridade.

Os candidatos à função de Analista Educacional/Inspetor Escolar foram classificados por SRE. Foi observado o maior tempo de exercício até 30 de junho de 2010 na rede estadual de ensino como designado nessa função. Para essas funções, o desempate foi feito considerando-se a idade maior.
Agência Minas
Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
21 Comentários
  1. Milva Aparecida de oliveira
    • nilda maria dos santos
  2. maria de lourdes silva souza
  3. atala
  4. Maria Vaneia
  5. roselene aparecida dos santos
    • Efigênia
  6. andreiamarcia de araujo rodrigues
  7. NICE
  8. ALEXANDRINA
  9. joao siqueira
    • tania maria borges de oliveira
  10. rubia aparecida costa araujo
  11. tania maria borges de oliveira
  12. valdelice de oliveira silva
  13. Sérgio Henrque Delvaux
  14. LIDIA DAYANA DA SILVA
  15. LIDIA DAYANA DA SILVA
  16. rosinei silva lacerda sampaio
  17. sonia maria lacerda teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete − 7 =