Highslide for Wordpress Plugin
 
 
JM1 - Jornal das Montanhas - Manhuaçu - MG logo

Equipe brasileira masculina lidera competição de pentatlo naval

Por em 18 de julho de 2011

 A equipe masculina brasileira venceu hoje (18) a prova de obstáculos e terminou o primeiro dia de competições do pentatlo naval em primeiro lugar. Entre as 11 seleções que disputam a modalidade, o Brasil soma 4,7 mil pontos; à frente da Polônia, com 4.674 pontos, e da Alemanha, com 4.659.

A prova de obstáculos é a primeira das cinco disputadas no pentatlo naval, que tem como vencedor aquele que somar mais pontos em todas as provas. No feminino, o Brasil está em segundo lugar entre oito equipes, com 2.286 pontos. Liderando o pentatlo naval feminino, aparece a Noruega, com 2.308 pontos. A Finlândia está em terceiro com 2.257 pontos.

Na competição individual feminina, a brasileira Simone Lima está em terceiro lugar. Jessica Lessa e Manuella Correa estão na quarta e sexta colocações, respectivamente. Entre os homens, Carlos Lourenço ocupa a terceira posição, seguido de Max Santos, na quarta colocação, e Alex Santana, na sexta.

Amanhã (19), ocorrem as provas de natação de salvamento e de natação de utilidade. Na quarta-feira (20), é a vez da habilidade naval. A competição se encerra na quinta-feira (21), com a prova de cross-country anfíbio.

 

Agência Brasil

Tags: , , , , , , , Em: Esportes

DÊ SUA OPINIÃO, FAÇA SEU COMENTÁRIO. (0)




Seu comentário será publidado após a aprovação do administrador.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Carrosel – Como estão os atores atualmente thumbnail

Carrosel – Como estão os atores atualmente

Paulo Guerra (Mauricio Armando) Antes e Depois Paulo Guerra (Mauricio Armando) era um
Antonio Anastasia participa da Missão Empresarial Italiana ao Brasil thumbnail

Antonio Anastasia participa da Missão Empresarial Italiana ao Brasil

O governador Antonio Anastasia participou, nesta quinta-feira (24/05), no Ouro Minas Hotel, da
Em busca da felicidade:  Dinheiro não é tudo, mas é muita coisa! thumbnail

Em busca da felicidade: Dinheiro não é tudo, mas é muita coisa!

Odilon Medeiros* Dinheiro não compra felicidade, afirmam os estudos. Mas, será que é
Finais do 25º brasileiro de moto aquática (Jet Ski) thumbnail

Finais do 25º brasileiro de moto aquática (Jet Ski)

O gaucho de Porto Alegre lidera a categoria Super Course Turbo Stock e