Highslide for Wordpress Plugin
 
 
JM1 - Jornal das Montanhas - Manhuaçu - MG logo

CNI divulga pesquisas sobre indústria

Por em 16 de dezembro de 2011

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga hoje (16) a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção de novembro e o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) de dezembro. As três pesquisas, realizadas entre 1º e 14 de dezembro, serão divulgadas às 14h no site da CNI (www.cni.org.br).

 A Sondagem Industrial mostra o desempenho da produção, da utilização da capacidade instalada e dos estoques da indústria. Revela também as expectativas dos empresários para os próximos seis meses sobre as exportações, a demanda e a compra de matérias-primas. Foi realizada com 1.717 empresas.

 A Sondagem Indústria da Construção, feita com 382 empresas, informa, entre outros indicadores, o desempenho do nível de atividade e a expectativa dos empresários para novos empreendimentos nos próximos seis meses. O Icei traz a avaliação dos industriais sobre o desempenho da economia e o que esperam, para os próximos seis meses, do cenário nacional e da sua empresa. O levantamento foi feito com 2.099 empresas.

Agência Brasil

Tags: , , , Em: Economia & Negócios

DÊ SUA OPINIÃO, FAÇA SEU COMENTÁRIO. (0)




Seu comentário será publidado após a aprovação do administrador.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Palestra com o deputado Lael Varella na Câmara de Manhuaçu thumbnail

Palestra com o deputado Lael Varella na Câmara de Manhuaçu

DEM recebe Lael Varella na Câmara Municipal de Manhuaçu Hoje, dia 24 de
Carrosel – Como estão os atores atualmente thumbnail

Carrosel – Como estão os atores atualmente

Paulo Guerra (Mauricio Armando) Antes e Depois Paulo Guerra (Mauricio Armando) era um
Antonio Anastasia participa da Missão Empresarial Italiana ao Brasil thumbnail

Antonio Anastasia participa da Missão Empresarial Italiana ao Brasil

O governador Antonio Anastasia participou, nesta quinta-feira (24/05), no Ouro Minas Hotel, da
Em busca da felicidade:  Dinheiro não é tudo, mas é muita coisa! thumbnail

Em busca da felicidade: Dinheiro não é tudo, mas é muita coisa!

Odilon Medeiros* Dinheiro não compra felicidade, afirmam os estudos. Mas, será que é