Highslide for Wordpress Plugin
 
 
JM1 - Jornal das Montanhas - Manhuaçu - MG logo

Haddad elogia Mercadante e diz que transição deve ser tranquila

Por em 19 de janeiro de 2012

O ministro da Educação, Fernando Haddad, elogiou hoje (19) seu sucessor na pasta, o atual ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante. Haddad disse esperar uma transição tranquila.

“O Mercadante fez um trabalho reconhecido no Ministério da Ciência e Tecnologia. Será um ótimo ministro”, disse, depois de participar do programa Bom Dia, Ministro, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência em parceria com a EBC Serviços.

Haddad deixa o ministério na terça-feira (24) para concorrer à prefeitura de São Paulo. Entretanto, até deixar o cargo, disse que não comenta questões políticas como possíveis alianças partidárias. “Não comento política enquanto estiver na função de ministro”, afirmou.

O lugar de Mercadante no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação será ocupado pelo presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Marco Antônio Raupp.

Haddad, Mercadante e Raupp estarão na primeira reunião ministerial de 2012, marcada para segunda-feira (23). As exonerações e nomeações serão publicadas no Diário Oficial da União no início da semana que vem.

Agência Brasil

Tags: , , , , , , Em: Política

DÊ SUA OPINIÃO, FAÇA SEU COMENTÁRIO. (0)




Seu comentário será publidado após a aprovação do administrador.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mortalidade materna no Brasil teve queda de 21% de 2010 para 2011 thumbnail

Mortalidade materna no Brasil teve queda de 21% de 2010 para 2011

Pesquisa divulgada hoje (25) pelo Ministério da Saúde indica que a mortalidade materna
Palestra com o deputado Lael Varella na Câmara de Manhuaçu thumbnail

Palestra com o deputado Lael Varella na Câmara de Manhuaçu

Deputado Lael Varella na Câmara Municipal de Manhuaçu Hoje, dia 24 de maio
Carrosel – Como estão os atores atualmente thumbnail

Carrosel – Como estão os atores atualmente

Paulo Guerra (Mauricio Armando) Antes e Depois Paulo Guerra (Mauricio Armando) era um
Antonio Anastasia participa da Missão Empresarial Italiana ao Brasil thumbnail

Antonio Anastasia participa da Missão Empresarial Italiana ao Brasil

O governador Antonio Anastasia participou, nesta quinta-feira (24/05), no Ouro Minas Hotel, da