Veículo roubado em BH é recuperado pela PM de Rio Casca

            Na noite de domingo (19Ago12), policiais militares de Rio Casca receberam uma denuncia anônima de que na estrada de acesso ao Córrego da Graminha, zona rural da cidade, haveria um veículo Fiat Siena e em seu interior estariam dois homens e duas mulheres e que os homens estariam armados com revólveres.

            As equipes de serviço Sargentos Batista e Barbosa, Cabos Ernane, Girardi e Vieira e Soldado Fábio após planejarem um cerco no local iniciaram a tensiva de abordagem ao veículo, tendo seu condutor ao perceber a aproximação dos militares tentado evadir em alta velocidade, entretanto, com o cerco das viaturas acabou por render-se.

Os autores que se encontravam no veículo foram identificados como Luiz Antônio da Silva Silveira, 21 anos, natural de Rio Casca e Wadrom Santos Barbosa, 23 anos, o qual confessou aos militares que teria na companhia de um outro indivíduo roubado referido veículo na Cidade de Belo Horizonte/MG.

Em consulta ao COPOM de Belo Horizonte/MG foi confirmado que o veículo fora roubado naquela cidade por dois indivíduos, os quais estariam armados de revólveres.
O veículo foi apreendido para posteriormente ser restituído a seu proprietário e os autores presos e conduzidos ao Quartel da Polícia Militar para registro da ocorrência.

As duas mulheres menores de idade, que estavam na companhia dos autores foram acompanhadas durante o registro da ocorrência por Conselheiras Tutelares do município.

O Sargento Roberson, Comandante do 1º Pelotão da 118ª Companhia PM ressaltou mais uma vez a importância da denúncia anônima para o êxito das ações policiais, destacando que a comunidade cada vez que faz uma denúncia e a Polícia Militar responde rapidamente prendendo os infratores, aumenta ainda mais a credibilidade e confiança da população na Instituição e com isso novas denúncias são feitas, em uma parceria perfeita entre comunidade e Polícia Militar.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *