Assassinato no Distrito do Prata Lajinha

Thiago Vita foi assassinado hoje por voltas das 15 horas com um disparo na cabeça. A criminalidade hoje com todos os aparatos policiais, com as proibições de arma de fogo e munições é bem maior do que há 60 anos, onde no interior era fácil comprar armas e munições, o número de pessoas portando arma de fogo e outro tipo de armas como facas era muito maior que hoje, mas os crimes de homicídios eram menores. Não existiam drogas que hoje é o grande problema de segurança pública em toda parte do mundo uns menos outros mais. Em Lajinha dia 27 de dezembro foi morto a tiros Thiago do Brejo como era conhecido. Dia 11 de janeiro foi assassinado Arquimedes e hoje 27 de janeiro, exatamente um mês com mais este crime.
A motivação segundo informação de um rapaz que convive na localidade foi uma briga ontem do Thiago com um menor de 16 anos. Hoje este menor chegou ao Bar do Zé de Barros onde Thiago estava e deu um tiro atrás da orelha de Thiago, ele ainda correu todo sangrando para o Bar do César onde caiu, foi socorrido, mais não resistiu e morreu antes de chegar ao PAM de Lajinha.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *