Sargento de Lajinha é morto à enxadada em Chalé

 

DSC_0001

Lajinha, 13/12 por voltas das 08h15min o sargento reformado José Adilson Machado residente em Chalé. O sargento, que havia sido reconvocado, para a 29ª Cia PM, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, por uma pessoa que segundo informações é doente mental, durante pedido de ajuda feito pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no município de Chalé, onde o policial morava. Segundo informações de uma pessoa que estava acompanhando a família do sargento no PAM de Lajinha, Marcão estava brigando com outro indivíduo e no momento em que o sgt Machado tentou apaziguar a briga Marcão partiu para cima dele desferindo vários golpes de cavadeira. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O militar deixa três filhas. O homem está foragido em uma mata, sendo procurado pela polícia. O corpo será levado para Manhuaçu para ser periciado.

Foi preso às 10:00 HS. Policiais militares localizaram numa casa abandonada numa fazenda no córrego Olhos Dágua, em Chalé, o indivíduo conhecido como Marcos Antônio Miller de Oliveira,34 anos (Marcão) que matou o Sargento Machado ontem em Chalé com um golpe de cavadeira.
DSC_0002

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current ye@r *