Mãe de ator global faz nova acusação a jornal: “Prestei queixa contra ele por agressão”

Dona Maria José, de 80 anos, continua a atacar o filho, o ator Hugo Gross, que esteve no elenco da novela Aquele Beijo.

Em entrevista ao jornal Extra, desta terça-feira (7), ela diz que foi agredida pelo filho com socos e pontapés.6wajn9d5vg_9heovt52jm_file

— Tenho em mãos um boletim de ocorrência que comprova a queixa que prestei contra ele por agressão. Dias depois, ele me pediu e acabei retirando o registro.

Dona Maria José acusa Hugo Gross de roubo após a venda de um imóvel da família. A irmão do ator, Claudia Gross, confirma as acusações da mãe, ameaça processar o ator e diz que já sofreu ameaças de morte.

Em entrevista ao R7, Hugo fez questão de negar todas as acusações e revelou que não tem um bom relacionamento com a mãe.

— Isso não procede, é tudo calúnia! Ela sempre faz isso, essa história não é de hoje. Eu vou tomar as medidas cabíveis. Essa história que ela inventou sobre a venda do apartamento é mentirosa. Eu e minha mãe não nos damos bem, temos uma incompatibilidade.

Vale lembrar que em 2011, o ator se envolveu em uma polêmica quando a ex-mulher o acusou de invasão de domicílio. Em fevereiro de 2012, a mãe de Hugo já tinha procurado a Justiça.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Current day month ye@r *