Esquerdopatas VS “Direitopatas” …

Esquerdopatas VS “Direitopatas”

O Brasil inteiro estão dizendo sobre os investigados, sobre os poderosos presos e sobre os poderosos que ainda não foram presos, (aspas para o termo nonsense de quem não sabe a diferença básica entre os dois lados do espectro político)

– onde estavam esses iluminados, supostamente sem ideologia ou simpático a “nova direita” quando Jair Bolsonaro deflagrou o conteúdo sexual para crianças nas escolas, em 2010 e quase foi morto de tanta porrada que toma até hoje sozinho dos ativistas LGBT?

– onde estavam quando Jair Bolsonaro brigava sozinho no plenário da Câmara dos Deputados em 2003 com um saco de lixo na mão em menção ao mensalão do PT de Lula?

– onde diabos estavam quando Jair Bolsonaro sozinho enfrentou a Comissão da Verdade e lhe foi rendido mais um adjetivo pejorativo de defensor da Ditadura, quando na verdade os militares impediram a implementação do socialismo no Brasil?

– onde escambáu estavam quando Jair Bolsonaro apanhou feito corno mas conseguiu SOZINHO reverter a história mentirosa que a esquerda conta sobre Ustra e mudou o direcionamento de raciocínio dos jovens que atualmente entendem contra quem os militares lutaram no passado?

– onde estavam quando os ÚNICOS POLÍTICOS Jair, Carlos, Flávio e o estudante Eduardo foram às ruas em 2003 SOZINHOS lutar contra a proibição do armamento do cidadão de bem?

– onde estavam quando a Família Bolsonaro estava sozinha em quase todas as oportunidades dando seu recado sobre a corrupção no Brasil mas o PSDB e afins falavam em governabilidade mesmo com roubo?

RESPOSTA: Os oportunistas de sempre navegam de acordo com a ocasião e a conveniência, deixando a ideologia de lado em prol do lobby, barganhando com os votos de inocentes a fim de obter poder e dando continuidade a tudo que o PSDB e o PT sempre plantaram! Sozinhos, os Bolsonaros, que são acusados de não “darem abertura” ou de “não participarem de reuniões”, ou de “não demonstrarem um tratamento fraterno” fizeram e fazem mais pelo país do que toda essa “oposição” partidária bilionária e organizada!

Mais um recorde para Manhuaçu

Cultura: Está confirmado o Recorde do Maior tapete com areia colorida do Brasil

Fabrício e sua equipe são os donos do novo recorde feito em Manhuaçu, todos os ajudantes receberão do Rank Brasil certificados de apoio ao recorde, são mais 27 contemplados.

O trabalho apresentado é um grande tapete da Santa Ceia feita de areia colorida medindo 14,70m x 9,30m no pátio da Paróquia do Bom Pastor da cidade de Manhuaçu/MG.

Bombeiros alertam para trotes no 193

O Corpo de Bombeiros recebe uma média de 20 trotes por mês. De janeiro a maio deste ano, o telefone de emergência 193 foi ocupado 103 vezes com essa “brincadeira” que pode custar vidas. Esse número se refere a trotes detectados ainda no primeiro atendimento.

Entretanto, a corporação registrou ainda 2.704 de “nada constatado”, ou seja, quando a corporação chega ao local e não encontra a ocorrência solicitada. Não temos como medir, porém, dentro dessas chamadas pode haver situações de trote o que tornaria a situação ainda mais séria pois houve deslocamento de uma equipe. Temos fonte para repercutir o assunto.

Novo Comandante dos Bombeiros quer ampliar ações

O novo Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais Coronel Cláudio Roberto de Souza, com apenas 2 meses no comando, assume o desafio de colocar os militares mais próximos da população, com o desenvolvimento de mais operações durante o ano. Isso significa mais bombeiros nas ruas, nas casas, nos comércios, em escolas, orientando a população para evitar os acidentes.

Estudos mostram que a cada R$1 gasto em prevenção economiza-se R$ 8 em recuperação pós-sinistro. Uma das medidas será o enxugamento das áreas administrativas colocando mais equipes nas ruas. O campo está aberto, pois a corporação dos bombeiros é a entidade de maior credibilidade.

O novo Corpo de Bombeiros também está trabalhando para suprir uma antiga demanda: aumentar o número de Unidades no Estado. Uma nova política de capitalização está sendo implementada.

Deputado João Magalhães participa de reunião da Comissão Executiva do PMDB

O Deputado João Magalhães participou de reunião da Co-missão Executiva Estadual do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), realizada na manhã desta sexta-feira, 07, na sede do partido em Belo Horizonte.

Conduzido pelo Presidente do Partido no Estado, Antônio Andrade, o encontro debateu os seguintes assuntos em sua pauta principal:

  • O programa de televisão do partido em Agosto;
  • A renovação do Diretório Estadual;
  • As coordenadorias regionais;
  • Filiações em descumprimento às deliberações da Comissão

Executiva, entre outras questões.

Pico da Bandeira continua com baixas temperaturas e gelo

Aventureiros que têm subido o Pico da Bandeira de terça-feira (4) e se deparado com um cenário diferente.

As temperaturas continuam tão baixas no alto do Pico da Bandeira que ainda é possível ver gelo no local. O morador de Ibatiba (ES) Rodrigo Hubner fez um registro por volta das 13h de quarta-feira (5).

“Para quem está duvidando que não tem gelo, olha aqui. E tem muito gelo!”, diz o rapaz no vídeo, mostrando a região. As imagens também mostram bastante neblina no local.

Rodrigo conta que subiu sozinho até o terreirão, onde encontrou três pessoas que estavam desistindo pelo mau tempo. Depois, decidiram ir também. “Quando chegamos fomos surpreendidos pela quantidade de gelo ainda, pois já eram 13 horas. O frio e o vento muito intensos e gelados nos fizeram ficar no ponto máximo por aproximadamente uns 20 minutos e então retornamos”, detalha.

Registros assim no alto do Pico da Bandeira têm sido feitos desde terça-feira (4/07), quando os guias turísticos Sairo Guedes e Robert Bezerra tiraram fotos da vegetação congelada com temperatura marcando 14 ºC abaixo de zero.

Segundo Sairo, foi a primeira vez que presenciou o congelamento na região dessa maneira. “Eu já vi em 2005, mas foi a primeira vez que chegou no nível igual a esse”, conta o guia.

Ademilson é eleito prefeito de Santa Rita de Minas

Ademilson Lucas Fernandes (PP) foi eleito o novo prefeito de Santa Rita de Minas, neste domingo (2).

Com 2.461 votos, ou 53,29% dos votos válidos, ele e a vice, Erci Mariano de Lima (PT do B), venceram o pleito e vão governar a cidade até o fim de 2020. Eleito vereador em 2016, Ademilson ocupava a presidência da Câmara dos Vereadores e, desde o início do ano, passou a exercer o cargo de prefeito interinamente após o prefeito eleito, Ilton Rosa (PRB) ter enfrentado problemas com a Justiça Eleitoral.

Nesta eleição suplementar também concorreram os candidatos Waldir Rosa (PRB) e Cléssio Fernandes (PR) que conquistaram, respectivamente, 46,36% e 0,35% dos votos válidos. O pleito teve abstenção de 18% do eleitorado, ou 1.087 eleitores.

Entenda o caso: As eleições complementares foram marcadas após a cassação do registro de candidatura do candidato mais votado em 2016, Ilton Rosa (PRB). Ele enfrentou problemas com a Justiça Eleitoral em razão de irregularidades em convênios firmados pela prefeitura nos anos de 2007 e 2008, quando ele estava à frente do Executivo.

CNH vencida agora vale como documento de identificação

Se a sua carteira nacional de habilitação (CNH) venceu, não precisa jogar fora: mesmo fora da validade, ela vai servir como documento oficial de identificação. A resolução é do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) – órgão ligado ao Ministério das Cidades, e começou a valer na data de sua publicação, dia 29 de junho.

Todos os órgãos da administração pública federal, estadual e municipal agora vão aceitar o documento vencido, assim como bancos, aeroportos, entre outros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here