Tem que prender estes bandidos disfarçados de políticos…

Tem que prender estes bandidos disfarçados de políticos

Só vai faltar agora nessa nossa República das Bananas, alegarem que tudo que se ouviu do ar. Temer, nunca existiu… Só falta essa agora e o povo aceitar! Acorda Brasil, que povo sem sangue é esse que sequer se mexe para contrapor essa sujeitará toda de políticos e a turma da capa preta!!!! Acorda Brasil, esse país não é deles é nosso!!! Somos nós que pagamos essa corja toda então tá na hora de exigir respeito a inteligência!!! Pelo amor de Deus!!! Tem que punir e dar exemplo, mas não é dizer que desqualifica o que eles entregaram de gravações, estas novas devem corroborar as anteriores e reforçar o quanto são sujos!!! Acorda Brasil ou nunca seremos uma nação de verdade!!! Autor: Rogério Alonso E-mail: [email protected]

51 milhões roubados do povo

O paciente com câncer que não tem tratamento.

A merenda escolar que sempre falta.

O esgoto que não chega na casa de quem precisa.

O rombo bilionário na estatal.

O dinheiro que era para contratar mais policiais.

A ponte que demora décadas para ficar pronta.

O professor que não ganha nem o piso salarial da lei. Os buracos um atrás do outro nas estradas e ruas. Aquela rua perigosa que nunca ganhou iluminação. O conjunto habitacional que nunca ficou pronto.

O metrô que nunca chega perto da sua casa.

Os postos de saúde que faltam medicamentos.

Vereador Adalto confirma construção de posto de saúde no Barreiro

O vereador Adalto do Sintracom anunciou, na segunda-feira, 04/09, que está confirmada a construção do posto de saúde da comunidade do Barreiro, em Manhuaçu.

De acordo com o parlamentar, recebeu comunicação da Secretaria Municipal de Saúde informando que está sendo providenciado o projeto arquitetônico e estrutural, juntamento com toda documentação necessária para a construção. “Quando tudo estiver pronto, iniciaremos juntamente com a comunidade a construção do ponto de apoio”, contou o ofício assinado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Recebo com imensa alegria esta notícia e agradeço a Prefeita Cici Magalhães e a Secretária de Saúde Dra. Karina Gama pelo empenho ao atender essa comunidade que tanto necessita. É mais um sonho que será realizado”, salientou Adalto.

Câmara de Manhuaçu aprova dois projetos de lei em sessão extraordinária: Em reunião extraordinária, no final da tarde desta terça feira, 05/09, a Câmara de Manhuaçu aprovou dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

O primeiro projeto cria e dá denominação a creches municipais e o outro autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação dos Moradores Amigos de Santo Amaro – AMA para realização de evento no distrito.

“Analisamos e aprovamos estes projetos importantes para a comunidade”, comentou o Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria. Assessoria de Comunicação Câmara

Em busca da justiça

O tempo vai se passando e eu não consigo enxergar a justiça fazendo justiça, parece que é impossível a justiça decidir contra o poder público, quando se trata de uma questão contra o poder público os processos se arrastam por muito tempo, e

as vezes depois de muitos anos, quando você pensa que está próxima a solução, o processo é devolvido com pareceres absurdos, mesmo que as provas são visíveis, são ditas que não foram encontrados indícios ilícitos. Vamos imaginar que você vença uma licitação, assina o contrato, mas a prefeitura escolhe outra empresa para fazer o serviço. Quer uma irregularidade maior que esta, pois bem, isso aconteceu conosco. E aí não há solução, é o nosso Brasil atual.

Segundo o filósofo Platão, justiça é dar a cada um aquilo que lhe é próprio. Podemos afirmar que seja de fato uma definição bem simples sobre o que seja justiça, já que este é um assunto polêmico e que tem dividido muitas opiniões até os dias de hoje. Entretanto, não podemos negar que tal definição sobre justiça seja de fácil entendimento, o que vem endossar o axioma de que as coisas mais simples são as de mais difícil acesso. Que Deus ilumine nosso município.

Segundo o filósofo Platão, justiça é dar a cada um aquilo que lhe é próprio. Podemos afirmar que seja de fato uma definição bem simples sobre o que seja justiça, já que este é um assunto polêmico e que tem dividido muitas opiniões até os dias de hoje. Entretanto, não podemos negar que tal definição sobre justiça seja de fácil entendimento, o que vem endossar o axioma de que as coisas mais simples são as de mais difícil acesso. Que Deus ilumine nosso município e nosso Brasil.

Atenção interessados em formar o PMBr em sua cidade

Partido Militar Brasileiro (PMBr). Ano que vem o povo brasileiro terá um partido que vai endireitar o Brasil, o povo cansado das velhas políticas está acordando para se fazer valer sua iniciativa. Todo brasileiro é responsável pela escolha que faz. Infelizmente fomos traídos pelos nossos representantes e precisamos mudar a maneira de fazer política no Brasil, as nossas escolhas nas últimas eleições foram catastróficas, mas graças as lideranças dos brasileiros isso vai acabar.

Forme o partido aí na sua cidade, você poderá ser responsável pela transformação de sua comunidade. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp – 98887-8409.

Lideranças e analistas do agronegócios e sindicatos reúnem com diretoria da Coocafé

O diretor da FAEMG e presidente das Comissões Estadual e Nacional de Cafeicultura da CNA Breno Mesquita, o superintendente do INAES Pierre Vilela e a analista de agronegócios da FAEMG Ana Carolina Gomes reuniram-se dia (31/8), em Lajinha, com a diretoria da Coocafé e presidentes de Sindicatos Rurais da região.

O encontro foi para apresentação da Plataforma de Gestão de Indicadores de Sustentabilidade metodologia desenvolvida pelo INAES para avaliação de aspectos econômicos, sociais e ambientais das propriedades rurais, determinando o nível de sustentabilidade em que se encontram e dificuldades que enfrentam.

Segundo Breno Mesquita, o objetivo é implementar um projeto piloto de aplicação da plataforma junto a um grupo de produtores atendidos pelo Café+Forte na região: “A partir dos resultados que obtivermos pela plataforma, poderemos coordenar ações dirigidas do programa, capacitando os produtores para uma gestão mais eficiente de suas propriedades e da produção”.

Estiveram presentes os presidentes dos Sindicatos Rurais de Lajinha, Júlio Maria Hybner Guimarães, de Manhuaçu, Lino da Costa e Silva, de Manhumirim, Isaac Malta Júnior, e de Simonésia, Sebastião Ferreira Martins Filho.

Vereador Paulo Altino firma parceria com Renzo Braz

O vereador por Manhuaçu, Paulo Altino (PR), esteve em Muriaé no dia 28/08, e fechou acordo de parceria com o deputado Renzo Braz.

Paulo Altino apresentou algumas demandas do município e Renzo Braz se comprometeu em buscar soluções para as mesmas, firmando assim, uma forte parceria em prol do desenvolvimento de Manhuaçu.

A reunião foi acompanhada pelo assessor parlamentar Sinval Ferreira.

Projeto Social quer construir nova casa para família em Manhuaçu

Projeto social mobiliza cidadãos em prol da construção de uma nova morada para família do bairro Matinha, em Manhuaçu. O Projeto AMAR tem causado um impacto positivo com diversas ações, mas agora a campanha é a favor do AmarLar. O projeto voluntário não tem bandeiras e nenhuma outra intenção, a não ser ajudar pessoas e famílias carentes.

Um novo desafio foi proposto e pode ser abraçado por pessoas que querem fazer a diferença na vida de mais uma família.

Os voluntários do Projeto AMAR conheceram uma família, formada pelo pai, mãe e um casal de filhos. Eles moram no bairro Matinha e tinham sonho de colocar uma laje na casa. “Fomos lá para conhecer a situação social e da moradia. Ficamos impactados com a situação e por isso estamos nos empenhando para ajuda-los. A mãe trabalha como diarista, o pai desempregado e os filhos, adolescentes, ajudam de alguma forma para melhorar a renda da casa”, detalha a equipe do projeto.

“Meu filho não é bandido, ele é doente”, disse mãe de Geddel à PF

A Polícia Federal ficou mais de duas horas no prédio de Geddel Vieira Lima em Salvador antes de levá-lo preso. Uma das buscas foi na casa da mãe de Geddel, que mora alguns andares abaixo. “Meu filho não é bandido, é doente”, disse dona Marluce Quadros Vieira Lima.

A PF chegou ao prédio, em Salvador, no bairro Jardim Apipema, por volta de 5h40, em dois carros. Um vendedor ambulante foi escolhido para subir ao apartamento do ex-ministro como testemunha. Pessoas que andavam na rua gritavam em apoio à PF contra o político: “Vai para a Papuda”.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a decisão que a polícia está em mãos é da 10ª Vara Federal de Brasília, mas ainda está em sigilo. O pedido acontece após a PF ter encontrado na terça (5) R$ 51 milhões em espécie escondidos em caixas e malas em um “bunker” ligado ao peemedebista, também em Salvador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here