Justin Bieber atropelou paparazzo

Justin Bieber passou por uma situação nada agradável na noite da quarta-feira, 26/07, quando acabou atropelando acidentalmente um paparazzo enquanto deixava sua igreja, conhecida como City Church, em Beverly Hills.

Uma testemunha contou que o fotógrafo estava “gemendo no chão” depois que Bieber o atropelou, de forma não intencional. “Justin entrou em seu carro na viela. Ele entrou no banco do motorista e viu todos os fotógrafos tirando fotos. Ele se afastou lentamente. Havia um grupo de fotógrafos no lado do motorista e outro no lado do passageiro. Uma vez que ele passou, o paparazzo que estava no lado do motorista começou a andar na frente do carro”, contou.

“O grupo que estava no lado do passageiro ficou preso ao carro de Kourtney Kardashian, que estava estacionado na calçada. O sujeito caiu meio que na frente do carro e a roda passou por cima da perna dele quando Justin acelerou. Os fotógrafos pararam de tirar fotos e socorreram o amigo, mas quando Justin percebeu que tinha atropelado alguém, ele saiu do carro para ajudar”, completou a fonte. Uma outra testemunha contou que uma garota gritava que “eles estavam orando por ele!”, mas foi interrompida pelo cantor.

“Nós não precisamos de mais pessoas gritando aqui, ok? É legal você fazer isso, mas não precisamos de mais ninguém gritando, por favor”, teria dito Justin, que ainda “parecia preocupado e cooperativo quando a polícia apareceu”. Logo depois que os policiais chegaram, a estrela conversou com eles e foi liberado. O paparazzo foi levado a um centro médico e sofreu apenas algumas lesões. O representante de Justin não comentou o assunto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here