Seleção no Maracanã e nova prova de Isaquias hoje

200
Seleção brasileira disputa com a Honduras, no Maracanã, a vaga para a final (Foto: AP Photo/Leo Correa)
Seleção brasileira disputa com a Honduras, no Maracanã, a vaga para a final.

Seleção masculina do Brasil encara o time de Honduras às 13h.

Medalhista de prata na canoagem enfrenta eliminatória em nova categoria.

Pelo segundo dia consecutivo, o estádio do Maracanã recebe uma partida decisiva de futebol. Nesta quarta-feira (17), quem entra em campo é a seleção masculina do Brasil, que vai disputar com o time de Honduras uma vaga na final.

O time do capitão Neymar entrará em campo às 13h. Depois da goleada por 4 a sobre a Dinamarca e da vitória sobre a Colômbia por 2 a 0 nas quartas de final, é grande a expectativa para a partida que pode assegurar a presença da seleção na disputa pela inédita medalha de ouro.

O outro finalista será definido no confronto entre Alemanha e Nigéria, a partir das 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Nesta terça-feira (16), a seleção feminina, liderada por Marta, estreou o gramado carioca nesta Olimpíada contra a Suécia, em jogo válido pela semifinal. Derrotado nos pênaltis, o Brasil vai disputar o bronze contra o Canadá nesta sexta-feira (19), às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O público que foi ao Maracanã conferir Brasil x Suécia precisou encarar longas filas. Os torcedores pediam ajuda aos voluntários, que orientavam indicando qual era a entrada correta. Um dos portões com mais demora era pelo portão D do estádio.

Extensas filas também foram registradas no vizinho Maracanãzinho, onde ocorreu o jogo de vôlei entre Holanda e Coreia do Sul. A partida era às 10h, mas às 10h20 as filas ainda eram longas e muita gente esperava para entrar.

Por causa das partidas de futebol, serão intensificadas as operações de trânsito no entorno do Maracanã. Há pontos de bloqueio, proibição de estacionamento, rotas alternativas, acessos dos pedestres e logística operacional.

A recomendação para o público é priorizar o transporte de metrô, com desembarque nas estações São Cristóvão, Maracanã e São Francisco Xavier, ou trem, pelas estações São Cristóvão e Maracanã.

Na região, painéis eletrônicos e agentes de tráfego vão informar os motoristas sobre as interdições.
isaquias_EjgNLwv

Depois de conquistar a medalha de prata na categoria C1 1000 da canoagem de velocidade, Isaquias Queiroz volta às águas na manhã desta quarta. O baiano vai disputar a eliminatória na categoria individual 200m.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui