A justiça deve ser para todos

Admiro as pessoas que querem o bem das outras e de seu país, respeito os pensamentos de cada cidadão, muitos não entendem ou não querem entender a beleza que é produzir bons pensamentos, ser verdadeiro, otimistas em relação ao nosso país, fazer algo em prol da sociedade, dar bom exemplo e contribuir para o bom entendimento das pessoas.

Que culpa tem uma pessoa que no passado apoiou Lula e votou no PT, que culpa tem alguém que apoiou Aécio e votou no PSDB ou outras pessoas que estão sendo investigadas na Lava Jato.

O importante é você a partir do momento em que toma conhecimento que aquela pessoa em que você votou é uma pessoa que descumpriu a lei e se corrompeu, a partir deste momento para o bem da nação, nós não podemos mais concordar e nem tão pouco defende-la e apoiá-la, dessa maneira estaremos contribuindo para aperfeiçoar as instituições partidárias e melhorando o nível das pessoas que ocupam cargos públicos. Isso é ser honesto e trabalhar para o bem do país e de sua comunidade, o Brasil espera que cada cidadão cumpra seu dever.

Infelizmente nossa nação ao sair do regime militar e instituindo a democracia passando o poder para os presidentes civis, desde então o país não cresceu o suficiente e começou o aparelhamento do estado infiltrando nos três poderes pessoas indignas e corruptas que usaram seus cargos para roubar e desviar dinheiro das mais variadas formas.

No Brasil é quase impossível punir um político, além do corporativismo ele conta com o famoso fórum privilegiado e o poder de elaborarem leis que o beneficiam, no estado de direito em que se encontra o Brasil é quase impossível um juiz de primeira instância condenar um acusado e em segunda instância julgado por três desembargadores, transmitido ao vivo para todo o Brasil, o processo foi didaticamente comentado com as provas documental e testemunhal, sendo o réu defendido por vários advogados da mais alta competência profissional e não foi encontrado razão para desqualificar os juízes julgadores.

Na verdade o que querem é transformar um caso de justiça em julgamento político. É quase impossível que um juiz de primeira instância dê uma sentencia errada e na segunda instância três desembargadores confirma e ainda aumenta a pena, para 12 anos e um mês, sem que tivesse prova suficiente.

Acredito que Lula e seus dirigentes partidários assinaram a sentencia de fim do PT, podem enganar alguns, mas enganar mais de 50% do povo nunca mais, e digo ainda estes chefes políticos de grandes agremiações vão ter muita dificuldade para chegar a presidência do Brasil.

É lamentável ver a grande divisão que o PT com sua ideologia implantou no Brasil, onde está o amor ao semelhante, quando se prega o ódio e a desobediência civil, como está sendo pregada pelo PT que não aceita cumprir a lei, não podemos esperar coisa boa de pessoas que defendem políticos corruptos investigado e condenado.

Torcemos para que o Brasil volte à normalidade e que todos os políticos independentes de partidos que se corromperam sejam investigados e condenados. Precisamos ter dirigentes honestos e cumpridores das leis, é uma vergonha ver o senador Lindbergh Farias pregando a desobediência civil, o melhor exemplo é o que vem das autoridades.

Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here