Vamos pensar no bem estar dos brasileiros

Nossos representantes se corromperam a justiça está se esforçando para colocar na cadeia todos os corruptos, mas os brasileiros podem ajudar bastante escolhendo melhor nosso presidente, nossos governadores, deputados, prefeitos e vereadores, ano que vem terá eleições, pense no assunto.

O Brasil só será uma nação livre e próspera se os brasileiros entenderem os desmandos dos políticos e saber escolher melhor seus candidatos. Partido político não é clube de estimação.

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a abertura de 28 inquéritos para investigar 47 políticos suspeitos de envolvimento no esquema de desvios na Petrobras, desmantelado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Na lista, que era aguardada, estão congressistas, senadores e deputados, supostamente envolvidos com o recebimento de propina da estatal.

Por tudo que já foi apurado até o m-mento o esquema de propina desviada das

obras vem de muito tempo, mas foi no governo do ex-presidente Lula que o esquema sofisticou.

Infelizmente a maioria das lideranças políticas e principalmente dos grandes partidos desvirtuaram as funções e obrigações para a qual foram eleitos, como temos vistos nas atividades das investigações realizadas pela justiça em Curitiba.

A situação é complicada, pois pegou o Executivo, Legislativo e Judiciário, vejam que estão envolvidos os líderes dos principais partidos brasileiros, onde usaram seus poderes para juntamente com grandes empresas praticarem crimes de corrupção nunca visto na a história do Brasil.

A relação, como já se esperava, é integrada pelos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que está preso e perdeu seu cargo, além da ex-presidente Dilma que foi afastada.

Graças a coragem e inteligência do juiz Sérgio Moro, temos hoje a Lava Jato que apesar da mão pesada dos poderosos que ainda não foram para a cadeia que tentam de todas as formas barrar a Lava Jato.

Vários ministros, presidente e o ex-presidente do senado, o atual presidente da Câmara e os principais líderes dos maiores partidos estão sendo investigados. Como poderíamos de fato ficar livre de todos estes corruptos? A nossa justiça é lenta e contaminada com o esquema, somente uma intervenção cívica militar poderia limpar e acabar com todo o esquema, se continuar como está em 2018 estamos sujeitos a eleição de grandes lideranças que ainda não foram alcançadas pela justiça.

O país necessita de uma revisão constitucional para corrigir algumas distorções causada por estes políticos corruptos que negociaram leis em troca de milhões de reais beneficiando empresários de vários setores.

É necessário fazer uma reflexão em nome do futuro da nação deixando a paixão política fora e saber que é nas eleições que temos a oportunidade de mudar, não vote em nenhum político que esteja sendo investigado. Com certeza seus filhos e netos irão orgulhar e agradecer.

Cabe uma reflexão mais detalhada sobre o ex-presidente Lula, pois o presidente é a autoridade máxima do Brasil, é o presidente que nomeia os presidentes das estatais, os Ministros de Estados, o Diretor da Polícia Federal e demais cargos da República, de todos os corruptos denunciados por Lula, a maioria viraram aliados do PT, é praticamente impossível governar oito anos e dizer que não sabia do sistema de corrupção, se Lula quisesse poderia ter colocado todos os corruptos na cadeia, credibilidade para isso ele tinha, mas a corrupção e a violência cresceu como nunca.

Pense: quem acabou com o Brasil convocou você para uma greve geral, o povo precisa acordar. Agora eles têm solução para o país? É um despropósito achar que o presidente Temer é culpado pelo caos brasileiro e o desemprego de 14 milhões.

Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here