Senac abre vagas para cursos gratuitos

O processo de inscrição para o Programa Senac de Gratuidade foi alterado. A partir do dia 1° de fevereiro de 2011, os candidatos selecionarão uma única opção de curso.

Aqueles que já estão cadastrados no Banco de Candidatos terão a sua primeira opção de curso automaticamente mantida e poderão alterá-la a qualquer momento. Acesse aqui.

Outra mudança é com relação aos selecionados para o Programa e que não efetuarem a matrícula no período determinado. Eles serão excluídos do Banco de Candidatos e, caso queiram em participar novamente do Programa Senac de Gratuidade, deverão realizar nova inscrição.

Primeiro cadastro

Se você ainda não se cadastrou no Programa Senac de Gratuidade,clique aqui.

Resultado da seleção

Confira o resultado do processo de seleção dos cursos gratuitos para o mês de janeiro. Acesse aqui e veja também o período para realização das matrículas.

Nesta etapa, participam todos aqueles que se inscreveram no prazo determinado (até 14/01/2011) e que forem classificados de acordo com a disponibilidade dos cursos a serem ofertados neste momento. Vale ressaltar que os candidatos que não tiverem sido selecionados para estes cursos estarão automaticamente concorrendo às próximas vagas.

Por Senac MG

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here