PM apreende drogas, animais silvestres e produtos de receptação em Ibatiba

Polícia Militar do 14° Batalhão apreende drogas, animais silvestres e produtos de receptação, nesta terça-feira, 14, na Rua Rua Moacyr Correa, Centro de Ibatiba.

Durante a madrugada os militares receberam informação de que no local estava acontecendo uma movimentação de pessoas envolvidas no tráfico de drogas, além de receptação de produtos furtados.

Após muito empenho dos militares, foi possível abordar E.F.J., de 33 anos, saindo da residência denunciada com uma pedra de substância análoga a crack.

Neste momento A.S.S., de 42 anos juntamente com seu filho W.C.S.S, de 21 anos, os quais teriam repassado o entorpecente para o usuário, perceberam a movimentação policial e tentaram se evadir e dispensar uma sacola com substância ilícita, mas sem êxito.

Foram encontradas cinco pedras de substância análogas a crack, que segundo o usuário abordado, eram comercializadas a R$ 50,00 cada uma.  Na residência de A.S.S. também foram encontrados e apreendidos dois pássaros silvestres sem anilha ou qualquer identificação; uma furadeira Black Decker; uma lixadeira Dewalt; uma serra Makita; uma esmerilhadeira Fort; dois celulares, além de material para possível embalo de entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante.

A Polícia Militar conta com a participação da população para que sempre ligue para os números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar) ao perceber qualquer movimentação suspeita. A Ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

14º BPM ES

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here