Veiculo furtado é recuperado em Ibatiba

Na quarta-feira (06), Policiais Militares receberam denúncia anônima que motocicleta com restrição de furto/roubo teria sido abandonada no Córrego do Recreio, Zona Rural de Irupi. Os militares deslocaram até o local e encontraram uma motocicleta Honda Biz, de cor verde, placa MOX 3349, ao verificarem a motocicleta no sistema do Detran foi confirmado a restrição de furto/roubo. A motocicleta foi encaminhada para o DPJ de Ibatiba.
Homem é preso com mandado de prisão em aberto em Iúna
Na quarta-feira (06), Policiais Militares durante atendimento de um furto a residência, receberam informações com as características do acusado. Diante dos fatos deslocaram ate a residência de um contumaz na prática de furto para verificar se o mesmo estava em casa e se teria envolvimento com o ocorrido. Ao chegarem a residência encontraram o homem de 32 anos, que relatou não ter cometido tal furto, ao consultarem seu nome no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Iúna pelo crime de furto. O homem foi conduzido para o DPJ de Venda Nova do Imigrante.
Traficantes são presos pela PM no Bairro Quilombo em Iúna
Na quarta-feira (06), o COPOM (190) do 14º BPM recebeu denúncia anônima que 03 jovens estariam embalando e vendendo entorpecentes no Bairro Quilombo em Iúna. Policiais Militares da Força Tática deslocaram até o local denunciado e lograram êxito em abordar os suspeitos, sendo dois maiores de idade de 21 e 18 anos e um menor de 17 anos, foi encontrado com eles 189 pedras de substância análoga a crack. No momento da abordagem, os jovens estavam fracionando e embalando os entorpecentes para serem comercializados. Os envolvidos foram conduzidos para o DPJ de Venda Nova do Imigrante.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here