Câmara de Manhuaçu aprova repasse para eventos

185

Em reunião extraordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, no final da tarde de terça-feira, 15/08, a Câmara de Manhuaçu aprovou três projetos de lei relacionados a repasses financeiros para eventos esportivos e culturais.

O primeiro projeto aprovado autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros à Federação de Taekwon-do do Estado de Minas Gerais, na forma de cota patrocínio no valor de 3 mil reais para subsidiar a realização da 1ª Copa Café de Taekwon-do, que ocorrerá no dia 03 de setembro de 2017.

Em seguida, foi aprovado projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros ao Trail Clube Manhuaçu no valor de 7 mil reais para subsidiar a realização do 2º Cross Country do TCM, que ocorrerá neste domingo, 20/08.

Também foi aprovado projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros à Associação Comunitária de Radiofusão de São Sebastião do Sacramento para realização do Festival de Música Popular de Sacramento.

Assessoria de Comunicação CMM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui