Câmara de Vereadores de Manhuaçu homenageia 51 Policiais do 11º BPM

220

A Câmara de Manhuaçu entregou, na noite da quinta-feira, 14/12, os Diplomas de Honra ao Mérito e de Cidadania Honorária do Município a personalidades do meio político, religiosos, esportistas, militares, professores, líderes comunitários, empresas e entidades que se destacaram no ano de 2017.

A importância da sessão solene se traduz no reconhecimento do Poder Legislativo aos cidadãos e cidadãs que colaboram com o desenvolvimento de Manhuaçu, são exemplos éticos e de responsabilidade para com o próximo.

Na noite de quinta-feira, 51 policiais militares do 11º Batalhão foram homenageados com a concessão do Diploma de Honra ao Mérito devido à atuação da PM no assalto a dois bancos de Santa Margarida em julho deste ano, quando um policial e um vigilante foram mortos e três autores foram presos no dia do roubo.

O Diploma de Honra ao Mérito é prestado em reconhecimento ao trabalho pessoal e profissional ou mesmo desenvolvido por empresa ou instituição que se destacaram, além de suas obrigações, no desempenho de ações sociais, educativas, empresariais e culturais, representando e valorizando o nome de Manhuaçu.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Manhuaçu.

PM Manhuaçu MG

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui