Câmara homenageia artista em cerimônia de premiação do maior tapete da Santa Ceia do Brasil

259

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu homenageou o artista plástico Fabrício Santos durante cerimônia de premiação do maior tapete da Santa Ceia do Brasil, na noite de segunda-feira, 7/08, no anfiteatro da Câmara. O evento fez parte da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Manhuaçu sob a coordenação da Secretária Gena Clara.

O Presidente Jorge do Ibéria e os vereadores Giovanni Mageste, Rodrigo Santos e Berenice Ferreira entregaram Moção de Reconhecimento ao artista, pois sob a coordenação dele, foi confeccionado o maior tapete de Corpus Christi da Santa Ceia em areia colorida do Brasil, sendo reconhecido pelo Rank Brasil Recordes Brasileiros.

“Esta homenagem é o mínimo que podemos fazer para o Fabrício e para toda equipe que o ajudou neste trabalho maravilhoso que ajudou a divulgar ainda mais nosso município para os quatro cantos do Brasil”, comentou o Presidente Jorge.

O autor da homenagem, vereador Giovanni Mageste, também destacou a importância do trabalho. “Gostaria de parabenizar o Fabrício e todas as pessoas engajadas. Manhuaçu ganhou proporção ainda maior devido a esta iniciativa linda. A homenagem é muito pouco perto do tamanho desta façanha, mas foi feita de coração”, ressaltou Giovanni.

Assessoria de Comunicação CMM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui