Furto de motocicleta: autor e vítima conduzidos à delegacia de Manhuaçu

212

Segunda-feira, 19/06, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e conduziu dois indivíduos à delegacia.

A PM foi procurada por um morador do bairro Sagrada Família que disse que sua motocicleta Honda/CG, cor vermelha, ano 1998, havia sido furtada por seu vizinho. Durante os trabalhos de rastreamento, os policiais receberam informações de que o veículo estava estacionado em uma das ruas do bairro Petrina.

Uma equipe policial esteve no local, encontrou a motocicleta e apreendeu o veículo.

Ainda durante o registro, a PM recebeu informações de que o suspeito de ter cometido o furto havia sido esfaqueado. O indivíduo sofreu um ferimento na mão e após receber cuidados médicos foi liberado.

A vítima do furto foi procurada para fazer o reconhecimento da motocicleta encontrada e relatou que foi o autor da lesão no suspeito. O solicitante disse que foi procurado pelo autor e um menor de idade, tendo o adolescente relatado que só devolveria a motocicleta mediante o pagamento de R$ 300 em dinheiro.

O solicitante não quis pagar aos infratores o valor exigido e armado com uma faca partiu pra cima do autor, tendo atingido sua mão.

A vítima do furto, autor da lesão, e o suspeito de ter cometido o furto da motocicleta foram presos e conduzidos para a delegacia, onde as demais medidas foram adotadas.

PM Manhuaçu MG

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui