Governo do Estado realizará cadastramento de artesãos em Manhuaçu

143

Por ocasião da realização do encontro Fóruns Regionais de Governo, que ocorrerá em Manhuaçu na próxima quinta-feira, 29/06, com a presença do Governador Fernando Pimentel, a SEEDIF (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais) e a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria M. de Cultura e Turismo, abriram o credenciamento de artesãos da região. Interessados devem ficar atentos, pois serão feitas somente sessenta inscrições, até o dia 28, quarta-feira (véspera da realização do evento).

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Gena Clara Gil Alcon, destaca que podem se inscrever artesãos de Manhuaçu e cidades que integram o Circuito Turístico Pico da Bandeira. Interessados devem se dirigir à Secretaria M. de Cultura e Turismo localizada no centro, à Rua Monsenhor Gonzalez, nº 484, entre 8h e 18h. O telefone de contato é 33 3332 3801.

Serão observados os seguintes critérios para o cadastramento:

I – Ser brasileiro ou estrangeiro (com situação regularizada), residente e domiciliado no Estado onde realizar o cadastro;

II – Ter idade igual ou maior de 16 anos.

III – Apresentar os seguintes documentos com cópia: Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência no nome do requerente;

IV – Apresentar duas peças prontas de cada matéria prima/ técnica a ser cadastrada;

V – Demonstração de habilidade manual, por meio de prova de feitura (leve uma peça artesanal inacabada na qual possa ser terminada na presença do avaliador).

VI – Uma foto 3×4, recente.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui