Prefeitura anuncia a reforma de dois postos de saúde em Manhuaçu

154

A Prefeita Cici Magalhães assinou na última sexta-feira, 9/06, as ordens de serviço autorizando o início das obras de reforma das UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Bairro Nossa Senhora Aparecida e do Distrito de Ponte do Silva.

O Ato foi realizado no Gabinete da Prefeitura, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria); Vereadores Vantuil Martins, Berenice Ferreira, Adalto do Sintracom, Administrador Rodrigo Júlio dos Santos, José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha), Paulo Altino, Cabo Ferreira, Gilson César, Cléber da Matinha e Professor Giovani Mageste; Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Gena Clara, e o representante do Vereador José Eugênio Araújo, Arthur Dutra Marques.

As duas unidades de ESF (Estratégia Saúde da Família) serão reformadas com recursos viabilizados pelo Deputado Federal Subtenente Gonzaga junto ao Fundo Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde, por meio do Programa “Requalifica UBS” do Governo Federal.

A reforma do posto do Bairro Nossa Senhora Aparecida tem valor de R$ 79.993,00 e da unidade de Ponte do Silva, R$ 70.037,00.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui