Prefeitura de Manhuaçu anuncia a reforma da UBS São Pedro do Avaí

258

Mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) está sendo reformada no município de Manhuaçu. Trata-se da unidade ESF do Distrito de São Pedro do Avaí que, no último sábado, 17, recebeu a visita da Prefeita Cici Magalhães; do Deputado Federal Sub-tenente Gonzaga; Vereadores José Eugênio de Araújo Teixeira e Rodrigo Júlio dos Santos (Administrador Rodrigo); Secretários Municipais de Saúde, Karina Gama dos Santos Sales, e de Agricultura, Flânio Alves da Silva, além de representantes da empreiteira responsável pelas obras, lideranças comunitárias, assessores e equipe da Prefeitura, para participar do Ato de Assinatura da Ordem de Serviço para as atividades de reforma. Neste mesmo mês de junho, a Prefeita Cici Magalhães havia assinado outras duas ordens de serviço autorizando as reformas das UBS do Bairro Nossa Senhora Aparecida e do Distrito de Ponte do Silva, além do início da construção da UBS Dom Correa, no final do mês de Abril.

Em São Pedro do Avaí, as obras de reforma da UBS possibilitarão melhorias diversas na estrutura física do posto de Saúde, possibilitando um melhor atendimento para as famílias atendidas e mais comodidade e segurança para os profissionais que ali atuam.

A reforma do UBS São Pedro do Avaí está orçada no valor de R$ 77.143,29. Os recursos foram viabilizados ao município pelo Deputado Federal Sub-tenente Gonzaga junto ao Fundo Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde, por meio do Programa Requalifica UBS do Governo Federal.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui