Trabalho do SAMAL é reconhecido pela Câmara de Manhuaçu

314

O trabalho de desobstrução e limpeza do Rio Manhuaçu, que reduziu os riscos de enchente na cidade este ano, foi reconhecido pelo Poder Legislativo de Manhuaçu. Na noite de quinta-feira, 14/12, a direção e equipe de trabalhadores do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) foram homenageados em sessão solene realizada pela Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) e que contou com a presença da Prefeita Cici Magalhães; Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da banca) e do Diretor do SAMAL, Eron Elias, além de representantes de diversos segmentos sociais.

Heróis da limpeza! Trabalho do SAMAL é reconhecido pela Câmara

O Samal foi homenageado com o Projeto de Resolução nº 018/2017, de autoria dos Vereadores José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha), João Gonçalves Linhares Júnior (Inspetor Linhares), Paulo César Altino e José Eugênio de Araújo Teixeira, que concede Diploma de Honra ao Mérito ao Diretor do SAMAL, Eron Elias da Silva; Romilson Barroso Dias, pela coordenação dos trabalhos, e à equipe de servidores que procedeu com a limpeza do Rio Manhuaçu, na cidade, e no Ribeirão da Cabeluda, no Distrito de São Pedro do Avaí.

Heróis da limpeza! Trabalho do SAMAL é reconhecido pela Câmara

Além do diretor Eron Elias e Coordenador Romilson Barrozo Dias, foram homenageados pela limpeza do Rio Manhuaçu (cidade), os trabalhadores: Adnaldo Generoso da Silva (Catilo), Adnilson Generoso da Silva Lopes (Queima Dinho), Adriano Ferreira (Negão), Luiz Carlos da Mota (Cote), Adair de Oliveira de Freitas (Dadá), Josias Ribeiro Gonçalves (Ceará) e Emiliano Pires da Silva.

Heróis da limpeza! Trabalho do SAMAL é reconhecido pela Câmara

Pela limpeza do Ribeirão da Cabeluda, em São Pedro do Avaí, foram homenageados: César Pereira da Silva, Gilmar Martins, Cristiano Júnior Martins Lima e Edmar da Silva Soares.

A sessão teve sua continuidade com a entrega de Títulos de Cidadania e Benemerência e Diplomas de Honra ao Mérito à outras personalidades do município que se destacaram no decorrer de 2017.

A importância da sessão solene se traduz no reconhecimento do Poder Legislativo aos cidadãos e cidadãs que colaboram com o desenvolvimento de Manhuaçu, como exemplos éticos e de responsabilidade para com o próximo.

O Diploma de Honra ao Mérito é prestado em reconhecimento ao trabalho pessoal e profissional ou mesmo desenvolvido por empresa ou instituição que se destacaram, além de suas obrigações, no desempenho de ações sociais, educativas, empresariais e culturais, representando e valorizando o nome de Manhuaçu.

‘É com grande satisfação que a Câmara de Manhuaçu se reuniu e recebeu cada um para a cerimônia. As homenagens que representam as mais altas honrarias concedidas pelo Poder Legislativo. Para chegar até a escolha e aprovação desses nomes, os vereadores reuniram documentação, currículos e várias outras informações para elaborar o projeto e justificar a homenagem concedida’, comentou o Presidente Jorge do Ibéria.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui