Manhuaçu Contra as Drogas

Aconteceu nesta sexta-feira (10/11) pela manhã, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu o evento “Manhuaçu Contra as Drogas: Semana de Combate ao uso e abuso de tabaco, álcool e outras drogas”.

Uma parceria entre a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, COMAD Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas e tudo graças à Prefeitura Municipal de Manhuaçu.

Foi um evento muito importante para Manhuaçu, com diversas atividades para a população, informações e o cigarro gigante para conscientização contra o uso do tabaco.

Fundação Cristiano Varella 728

3 COMENTÁRIOS

  1. KKKK…meus amigos do jornal das Montanhas, isso do cigarro é FRAUDE. Há 70 anos, eles mentem e somos todos enganados por ativistas antitabaco. A medicina, alertou o judiciário que essas campanhas contra o cigarro são fraudes, processo de nr. 583.00.1995.523167-5. A medicina, sequer encontrou causualidade entre fumar e cãncer. Vejam o caso do câncer de pulmão, onde sempre disseram 90% ser em fumantes, mentira, o câncer de pulmão está é dizimando os não fumantes, e pior, aumenta a niveis galopantes em não fumantes, mentiram tanto, que agora procuram outras causas para o câncer de pulmão. Avisem esse pessoal da reportagem, que eles foram enganados, e estão perdendo tempo com nada, aboslutamente nada. Abraços.

    • É meu amigo, tem muita gente perdidamente enganados, a medicina tem mudado bastantes algumas de suas convicções, mas dizem que os fumantes são os maiores entre os que estão com câncer.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here