Aliança DEM PT PSDB em Lajinha… Renato anuncia pré-candidatura a prefeito…

40
Pré-candidato Lucinho

Aliança DEM-PT-PSDB; em Lajinha

PSDB, DEM e PT decidiram formar uma aliança para a disputa eleitoral de Lajinha em outubro. Em pré-convenção, os três partidos decidiram nomes de pré-candidatos a vereadores e lançaram os pré-candidatos a Prefeito Lúcio Santos (Lucinho), do PSDB, e a vice-prefeito Sergio Correia (Serginho Correia), do PT. O encerramento da reunião foi com a chegada dos membros do PT. Eles confirmaram o interesse em formar uma aliança com o PSDB e Democratas. Com isso, foram aclamados como pré-candidatos a Prefeito Lucinho do Ozair e a vice Serginho Correia. Os dois confirmaram a chapa e declararam o empenho em trabalhar por Lajinha. Passados alguns dias dizem que o pré-candidato a Prefeito Lucinho novamente desistiu da candidatura através de uma carta entregue ao partido. Dizem alguns que isso não assusta pois não é a primeira vez que Lucinho volta atrás em sua pré candidatura.

Pré-candidato do PMDB Jerfim

PMDB em Lajinha

Dono do poder por 8 anos o PMDB apesar de ter feito bastante coisas comparado com os 8 anos de seu antecessor, parece, para alguns o governo de Sebastião Moreira está bem a frente de seus opositores. Mas para muitos funcionários e eleitores o governo anterior ao PMDB pisou feio no quiabo o maior erro é como uma professora do distrito do Prata eleitora do Jacaré, “Analisando bem não votei no Tião Moreira, mas desde sua posse sempre recebi em dia e isso para mim é tudo, posso até votar em seu candidato, não quero nunca mais passar pelo que passei no governo anterior, ficar até 4 meses sem receber não dá” disse a professora que pediu para não citar seu nome. Mas nem tudo é maravilha no governo Tião. O que mais se vê não só em Lajinha, mas em geral em toda a região é a falta de liderança capaz de empolgar os eleitores, mas o que dizem em Lajinha é que o nome escolhido pelo PMDB é o melhor nome no momento para Lajinha. Jerfim um nome que tem bom trânsito em todos os seguimentos da sociedade é um nome que pode surpreender a todos, se eleito fará um governo com pé no freio e acomodação da casa.

Será o fim da farra dos bancos?

Após o anúncio de redução dos juros para operações de crédito feito pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, a expectativa é que os bancos privados também reduzam as taxas para o crédito de famílias e financiamento para micro e pequenas empresas. Procurados os Itaú, Bradesco e HSBC informaram que estão “avaliando” uma redução. O Santander afirmou que está “analisando as medidas sinalizadas pelo governo”.

O presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal, tem uma reunião marcada com o secretário-executivo da Fazenda, Nelson Barbosa. A expectativa, não confirmada, é que as taxas de juros do crédito sejam o assunto do encontro.

Ainda que o movimento liderado pelos bancos públicos possa levar a um aumento da oferta de crédito no país e redução das taxas de juros, o consumidor deve manter cautela na hora de decidir por contratar um financiamento. A Fundação Procon-SP e Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) recomendam que os consumidores se certifiquem de que as taxas oferecidas pelos bancos são, de fato, vantajosas e que negociem com as agências vantagens melhores ou semelhantes às oferecidas pela concorrência. O governo pretende fazer com que os bancos sigam as taxas de juros a nível internacional. Será que a farra dos bancos (juros) no Brasil estão chegando ao fim? Resta saber se irão aceitar esta situação numa boa, coisa que acho impossível, bem quem viver verá!!!

Vestibular Federal Valadares

A cidade de Gov. Valadares está com inscrição abertas para o vestibular da FEDERAL, campus avançado UFJF, as inscrições serão feitas até o dia 30 de abril de 2012, no vestibular terá os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Medicina , Odontologia , Farmácia, Fisioterapia , Nutrição, as inscrições podem ser feitas unicamente através da internet pelo site : http:// www.vestibular.ufjf.br/

Agora a escolha é sua, ou você estuda e melhora a sua condição de vida , ou fica olhando o outro fazer sucesso !

Quem quer ser vice? É ter dinheiro ou voto!

Tem tanta gente falando pelos cotovelos, querendo ser vice-prefeito; ora bolas, vice não se candidata, é convidado a compor – formar – uma chapa. Ou ele tem que ter dinheiro para ajudar numa campanha que  fica na casa dos milhões de reais ou ele é bom de voto. Agora temos muitos indicados a vice que querem ser prefeitos de qualquer jeito, basta esperar os assuntos que correm nos bastidores se concretizarem.

Renato anuncia pré-candidatura a prefeito

Prefeito de Manhuaçu Renato da Banca, é pré-candidato a prefeito

Renato da Banca é pré candidato a prefeito de Manhuaçu, argumentou que conversou com familiares e se encontrou com lideranças para tomar sua decisão final. Naturalmente, ele tem o desejo de candidatar à prefeitura e vai buscar alianças para formar um grupo para a disputa. A definição de nomes acontece no início de julho, após as convenções partidárias.

Em tom de campanha, Renato Cezar afirma que enfrentou enormes desafios desde o dia que foi determinado que assumisse a prefeitura. “Tive que tomar decisões importantes e não tenho medo das responsabilidades do cargo. Eu sei que tenho condições de administrar essa cidade, mas preciso de tempo para fazer tudo o que é necessário. Não sei se ficarei uma semana ou mais, contudo já decidi que me lanço como uma opção para a convenção partidária”, afirma.

Minas terá consulado americano

Mineiros interessados em viajar para os Estados Unidos não vão precisar fazer escala obrigatória em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife ou Brasília para obter visto. Belo Horizonte agora terá um consulado americano. A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, anunciou dois novos escritórios no Brasil: em Porto Alegre e na capital mineira. A informação foi dada durante o Seminário Brasil-EUA: Parceria para o Século XXI, na visita oficial da presidente Dilma Rousseff (PT) e confirmada pelo Consulado Americano no Distrito Federal. A data de inauguração do consulado ainda não foi divulgada. Depois de bater recordes seguidos de gastos no exterior, tudo indica que os brasileiros vão invadir de vez a terra do Tio Sam. A emissão de vistos para os EUA cresceu 56% no Brasil com maior volume de gastos. A taxa de crescimento no primeiro trimestre é superior ao resultado obtido no comparativo entre 2010 e 2011.

Projeto Vida por Vidas incentiva doação de sangue

Doar sangue é doar vida, quinze jovens da Igreja Adventista realizaram a campanha Vida por Vidas no Hemominas, núcleo de Manhuaçu. A ideia foi comparar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, comemorado na Páscoa pelos cristãos, doando vida à humanidade, ao ato de doar sangue, salvando vidas. O projeto Vida por Vidas foi criado em 2005 pelos jovens adventistas e premiado em 2006 pela Organização Mundial de Saúde. A campanha já somou mais de 300 mil doadores em oito países da América do Sul.

Telefonia no Prata

Depois de mais de um mês com os telefones mudos no distrito do Prata, eles voltaram a funcionar depois de dois dias com a interferência do ex-prefeito Sérgio Breder pedindo ajuda ao deputado Sebastião Costa, qual foi a surpresa a culpa era da própria empresa Oi que deixou de acertar com a dona do terreno onde está a torre. O povo da Prata agradece o Ailton, Sérgio Breder e o deputado Sebastião Costa.  Valeu gente.

1 COMENTÁRIO

  1. precisamos e de renovação não de pessoas que já esta no sistema de politicas de troca de favor de povinhos politiqueiros temos que planta uma nova semente para nascer uma planta com saúde.
    não plantar galho com contaminação.
    com certeza vai ser melhor para Manhuaçu.
    peço ai povo de Manhuaçu atenção na sua escolha para votar se não vai continuar os mesmo povinho, e toda Manhuaçu vai sai perdendo novamente .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui