Despertem brasileiros… Bolsonaro lidera pesquisa…

Despertem brasileiros

“Em todos os 38 países analisados, cada população erra muito em sua percepção. Temos percepção mais equivocada em relação ao que é amplamente discutido pela mídia, como mortes por terrorismo, taxas de homicídios, imigração e gravidez de adolescentes”, disse o diretor de pesquisas do Ipsos Mori, Bobby Duffy. Brasileiro sabe quase tudo de futebol e carnaval, mas não sabe a realidade em que vive seu país, precisamos acordar e colaborar para retomar o nosso Brasil das mãos dos comunistas.

Hoje vivemos um momento de grande insegurança, prestes a entrarmos em uma guerra civil e a maioria da população não está nem aí, continua curtindo e compartilhando receitas de bolos, futebol e capítulos de novelas.

Pesquisa aponta que o Brasil é o 2º país com menos noção da própria realidade, sabemos hoje que fomos traídos pelos nossos governantes ante patriotas, aparelharam o nosso país, numa trama proposital e planejada, até nossa constituição foi forjada para amparar os criminosos ante patriotas que presidiram o país e a maioria deles estão filiados nos grandes partidos que comandaram e comanda o Brasil. A corrupção cooptou grandes lideranças e agora estamos sentindo os efeitos maléficos dos tiranos, parte boa da justiça investiga e condena, mas o STF solta. O Brasil precisa ser renovado fique atento brasileiro e dê sua contribuição.

O feitiço virou contra o feiticeiro

O conhecimento liberta, dizem que o povo brasileiro tem se preocupado mais em buscar conhecimentos. A maior empresa de comunicação do Brasil ‘Rede Globo’ que sempre jogou ao lado do governo, agora tem caído sua audiência por jogar contra o povo não informando a realidade que acontece no Brasil, ela só divulga o que interessa ao governo que está envolvido em corrupção.

Vale a pena ver um vídeo inédito onde Luciano Ayan desmascara a Globo.

Há alguns meses, a rede Globo iniciou uma campanha contra blogs independentes de direita no Brasil.

O alvo principal era o Ceticismo Político, de Luciano Ayan, que reproduziu informações da Folha de São Paulo e do próprio O GLOBO. A Globo acusava o blogueiro de “Fake News”. Meses mais tarde, a mesma emissora volta a falar de Luciano Ayan, desta vez com o Profissão Repórter. Carlos Afonso, responsável pelo pseudônimo, gravou a entrevista inteira e destruiu a Rede Globo e suas mentiras.

João Magalhães um deputado sempre lembrado

Dizem que o deputado João Magalhães repetira sua grande votação em Manhuaçu e região, sendo majoritários em muitas comarcas. Perguntado para algumas pessoas porque votariam em João Magalhães elas responderam: 1) Ele é o deputado que mais benefícios trouxeram para Manhuaçu e região.

2) É o deputado que mais recursos liberou para o Hospital Cesar Leite, só agora da última vez foi liberado R$ 5 milhões para as obras do anexo do Hospital Cesar leite.

3) No inicio do ano foi liberado 2,5 milhões para ser dividido entre os hospitais da região Hospital Cesar leite recebeu R$ 500 mil para manutenção e custeio”.

4) Através de emendas parlamentares, durante todo o ano de 2011, João Magalhães conseguiu recursos importantes para toda a região. “Temos compromisso não só político, mas também social com a região. Vendo que o Hospital Cesar Leite tem estado cada vez mais sobrecarregado, conseguimos, através de emendas parlamentares, muitos recursos para outros hospitais da região, como das cidades de Lajinha, Ipanema, Matipó, Abre Campo, Raul Soares, e outros. Principalmente quanto ao custeio de manutenção”.

Além de verbas para a saúde, o deputado conseguiu recursos para compra e manutenção de novos equipamentos e maquinários para patrolamento de estradas em diversos municípios, como Simonésia e Santana do Manhuaçu, mais recentemente. “O momento mais importante para os prefeitos foi o final de 2011, quando tiveram a oportunidade de buscar novos recursos para a região. Acredito que todos aqueles que nos procuraram tiveram resultado satisfatório. Procuramos atender a todos”, disse.

Deputado que só você vê em ano eleitoral

Se este ano a coisa está ruim para pedir votos, tem deputado que não sabe como fazer para pedir votos na região, sabe por que, eles só aparecem de 4 em 4 anos e não sabe como irá responder aos eleitores essa grande falta de não terem feito nada para o município.

São muitos os deputados estaduais e federais que nesta época aparecem nos municípios pedindo seu voto, cuidado lembre-se das leis que eles votaram a favor do governo contra o povo, é melhor você Jair se acostumando em quem votar e de quem não votar.

Bolsonaro lidera pesquisa para presidente da República

Pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira, mostra o deputado federal Jair Bolsonaro com 18,3% das intenções de voto, seguido pela ex-senadora Marina Silva (11,2%); o ex-ministro Ciro Gomes (9%) aparece em terceiro lugar.

Pesquisa divulgada pela CNT/MDA, nesta segunda-feira, aponta o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em primeiro lugar nas intenções de voto para presidente da República, com 18,3%, seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 11,2%.

Em terceiro lugar, aparece o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 9%. Esse cenário é registrado sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde o último dia 7 na sede da Polícia Federal, em Curitiba. no Paraná.

Diante da prisão de Lula, o PT vive um impasse, se vai manter a candidatura de Lula e quando essa decisão será divulgada. .

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) fica com 4,%, seguido pelo senador Álvaro Dias (2,5%) e Fernando Collor (0,9%). O presidente Michel Temer aparece 0,9%, seguido pelo líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) Guilherme Boulos (0,5%), e pela deputada Manuela D´Ávila (0,5%).

Pesquisa do BTG estimulada

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como BR-06062/2018, e tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 2 mil eleitores por telefone nos dias 25 e 26 de agosto.

  • Jair Bolsonaro 24%
  • Marina Silva 15%
  • Geraldo Alckmin 9%
  • Ciro Gomes 8%
  • Fernando Haddad 5%
  • João Amoedo 4%
  • Álvaro Dias 3%
  • Henrique Meirelles 1%
  • Guilherme Boulos 1%
  • Cabo Daciolo 1%
  • Outros 2%
  • Ninguém/nenhum 18%
  • Branco/nulo 5%
  • Não sabe 4%
  • Não respondeu 1%

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui