Para votar você vai precisar de… Câmara de Manhuaçu poderá ter 2 mulheres…

16

Para votar você vai precisar de um documento com foto

Para votar você vai precisar de um documento com foto, pode ser carteira de motorista, certificado de reservista, carteira de trabalho, passaporte… o Título ajuda identificar o local de votação, mas qualquer documento com foto serve.

Em nota, Lula diz que Hebe conquistou todos com “sua simpatia e carisma”

O ex-presidente Lula enviou sábado (29) uma nota de pesar sobre o falecimento da apresentadora Hebe Camargo. O petista disse que a apresentadora conquistou a todos com “sua simpatia e carisma” e “viverá para sempre na nossa memória”. “Nessa hora de tristeza, estendemos nossa solidariedade a sua família, amigos e fãs”, diz o texto. Hebe morreu neste sábado, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Defesa de Jefferson critica condenação

A defesa do ex-deputado Roberto Jefferson criticou a decisão da maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ao condená-lo pelo crime de corrupção passiva. “Não queremos clemência, queremos justiça”, disse o advogado Luiz Corrêa Barbosa. O ministro Luiz Fux sugeriu durante seu voto sobre o item 6 da denúncia, que trata da suposta corrupção por parte de partidos da base aliada do governo Lula (2003-2010), que a corte discuta a redução da punição de Jefferson.

Câmara de Manhuaçu poderá ter 2 mulheres

A provável câmara Municipal de Manhuaçu poderá ter duas mulheres, Ana Maria Rhodes e a Nicolina, nem sempre em uma sondagem é possível detectar todas as intenções de votos aos candidatos a vereador, primeiro que o índice de indecisos é enorme e na reta final pode aparecer alguns candidatos com trabalho.

O tempo em suas máximas

“Para mim, as eleições deveriam terminar hoje”, este foi o comentário de um candidato a prefeito ao analisar seu desempenho eleitoral. Outro candidato analisando a mesma coisa já disse o contrário, “que pena só falta 4 dias e para eu ganhar as eleições segundo a projeção necessitaria de mais uma semana”, é que seu crescimento começou agora e “ não se vira uma campanha de um dia para o outro”. Lamentou o candidato

Meu pequeno Pequiá

Sou filho de Pequiá, Município de Iuna, estou aproveitando este espaço do Jornal das Montanhas, para externar o descaso dos políticos pós-eleição com o meu Pequiá.

Com a emancipação de Ibatiba e Irupi, Pequiá ficou ainda mais isolado, sinceramente, não sei onde Pequiá liga com Iuna, falaram que é uma faixa de terra que não sei explicar, pelos caminhos conhecidos não tem nada a ver com o município. Pequiá é a terra do já teve, teve cartório, teve coletoria, teve correio, teve posto fiscal, teve time futebol, etc.

No feriado de 7 de setembro conversei com Renatinho, o qual me relatou um projeto de eco turismo, creio que beneficiará a comunidade, infelizmente não tive oportunidade de ver projetos de outros candidatos, solicito aos eleitores ficarem atentos aos projetos de cada candidato e escolher o projeto que venha favorecer a comunidade e não interesse próprio, se a comunidade crescer todos serão beneficiados.

Outro meio de se fortalecer é juntar as comunidades, Pequiá,Laranja da Terra e São João do Príncipe, maior força, maior será o poder de reivindicar, mas é também nosso dever acompanhar, cobrar e denunciar, afinal o dinheiro é do imposto que pagamos.

“SEU VOTO É SECRETO, FAÇA SUA ESCOLHA E ACOMPANHE” não atendeu a expectativa, você sabe o que fazer.

Obrigado, votem consciente!

Eu penso assim e você?

Rodolfo de Carvalho Vieira – Todo mundo diz alguma coisa e hoje quero dizer o que penso. Minha expectativa por estar votando pela primeira vez é que com o meu voto eu possa contribuir para a escolha de um bom candidato que faça coisas boas para a cidade. Acho que os candidatos deveriam ser mais criativos em suas campanhas, existem formas mais eficazes de conquistar os eleitores do que esses carros de som.

AO POVO DE LAJINHA

Senhores eleitores, estou acompanhando a mobilização nos comícios, parabéns pela festa gosto dos dois lados “sapo e jacaré”, espero que continue assim em paz, pois na política não pode haver inimigo e sim adversário. Parabéns a todos participantes. Abraços Valério.

Sondagem para prefeito em Manhuaçu

Várias pesquisas em Manhuaçu apontam Cici a frente. A nossa sondagem realizada nos dias 14 e 15 de setembro apareceu Cici Magalhães a frente, em segundo lugar Nailton Heringer e em terceiro lugar Renato. Toninho Gama chegou mostrar uma pesquisa onde Cici aparece melhor pontuada do que em nossa sondagem, recebemos também reclamação dos apoiadores de Nailton dizendo estar em melhores colocações, do lado do Renato Andrade nos ligou contestando o resultado, dizendo ter uma pesquisa encomendada pelo governador Anastasia onde aparece Renato em segundo lugar a frente de Nailton. Como você vê tudo isso eu já esperava, pois nas eleições de 2008 tanto Sérgio Breder como Nailton reclamaram também, mas veio a eleição e nossa sondagem estava correta, lógico que a sondagem mostra uma tendência do momento, os números tendem a mudar, pois ainda há muitos indecisos, mas a classificação deve permanecer a mesma.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui