Pega na mentira… Parece mentira… Parece verdade…

232

Pega na mentira

Aliás, a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu (Secom) também mentiu. A reportagem deste Jornal das Montanhas questionou se era verdade que o prefeito teria comprado 300 celulares e distribuído para os seus cargos de confiança, primeiro e segundo escalão. A assessoria, que responde pelo prefeito, afirmou que não era verdade. Jura? Foi feito até uma solenidade para a farra dos celulares. Que vergonha, assessor, mentir em nome do prefeito!

Parece mentira

Mas é verdade, pelo menos foi o que a Ascom afirmou. O prefeito Nailton Heringer acha “lastimável que pessoas sem o devido bom senso tratem uma autoridade com tamanho desrespeito, sendo estas pessoas passíveis de responder judicialmente quanto aos crimes de injúria, calúnia e difamação”. A ameaça de processar as pessoas se refere aos internautas protetores de animais, que malharam o prefeito quando da aprovação de lei que autoriza a eutanásia nos cães.

Dia do Jornalista

A data 29 de janeiro é comemorada como o Dia do Jornalista. Mas os profissionais de verdade de Manhuaçu não têm nada a comemorar. Quem cobre a editoria política anda com a pulga atrás da orelha com as respostas e matérias enviadas pela Secom. Na semana passada, um jornal colocou, ipsis litteris, “Nucleação garante educação de qualidade a estudantes da zona rural”. Dois dias depois, passeata e manifestação em frente ao Paço Municipal. Protestantes não estão gostando nada do que o prefeito Nailton Heringer anda fazendo.

Não votem em mim

Otávio Luís Amorim soltou esta pérola, no microfone, nas manifestações contra a nucleação do ensino rural. “Se eu me candidatar, gente, não vote em mim. Não quero virar sem vergonha também”. Todo o mundo que estava presente no protesto riu, até os vereadores…

Parece verdade

Vereadores reclamam que falta diálogo do prefeito com a Câmara de Manhuaçu. Prefeito não fala com a imprensa, manda o seu assessor responder. Protestantes da zona rural estão se indignando com o prefeito. E agora essa, processar internautas protetores de animais. Isso sim que deveria parecer mentira.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui