Vereadores, quem deve voltar e quem deve sair

210
Gedival-Breder_431x640
Gedival Breder ex vereador de Manhuaçu
vereadora-maria-imaculada
Maria Imaculada ex-vereadora de Manhuaçu

Falta muito pouco, para começar a campanha política, mas muitos políticos já estão em campanha, só ainda eles não falam, não é difícil encontrar alguns por aí. Todos os prefeitos e vereadores são candidatos ao pleito do ano que vem. Sempre nas mesas de bate papos, um dos assuntos mais comentados são as apostas de quem consegue voltar para a câmara, esse tem sido um dos assuntos mais comentado na região.

Em algumas cidades o negócio está feio, em Lajinha a bronca dos populares são com as diárias de alguns, mais igual do que outros, esta coluna vai levantar os fatos e informar aos leitores para que cada munícipe saiba como se comporta cada vereador.

 

 

 

pmdb-lajinha-presidente-da-cc3a2mara-paulo-cesar
Ex vereador Paulo Cesar de Lajinha
renato-rodrigues-vereador
Atual vereador e ex-presidente da Câmara de Lajinha

O momento é agora, já, já começa as campanhas políticas e o povo cada ano que passa, fica mais antenado com o comportamento dos políticos principalmente dos aproveitadores dos cargos públicos. O dizem por aí das ruas é que a renovação será grande em vários municípios, em Manhuaçu a maioria dos comentários são que mais de 10 vereadores serão trocados.

Em Lajinha o povo quer a volta de Paulo César um dos vereadores mais atuantes de todos os tempos, foi presidente da Câmara por três vezes é honesto, inteligente conhecedor das leis e do município. Outro vereador que as vezes é mal compreendido é o ex-presidente da Câmara Municipal de Lajinha Renato (DEM), é um legislador sério, com ele não tem essa de fazer coisas erradas só para agradar a situação, é um que tem passaporte praticamente garantido para se reeleger

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui