“BBB 11” : Brothers pedem para Maria parar de falar sobre Mau Mau

178
Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO – Maria não sabe falar de outra coisa além de sua paixão por Maurício. Talula e Diogo reclamaram, no quarto do Lado B. “Na moral, você está muito chata”, começou a modelo.
A paulista nem ouviu os comentários e começou a especular: “Ele tem ciúme de mim. Ele quer ficar comigo ainda”. “A Maria viaja. Eu não vou falar mais nada para você. Você não escuta”, interrompeu de novo a modelo. “Ele não quer mais saber de você”, concordou Diogo. Em silêncio, Maria trocou o biquíni e saiu do quarto para a piscina.

Na área externa, conversou com Paulinha. A estudante deu o mesmo conselho, que ela parasse de correr atrás do brother. “Eu digo que não vou lá, que não vou falar com ele, mas dá cinco minutos eu estou lá”, desabafou a paulista. Maria perguntou se Paulinha também achava que ela está chata e ouviu a resposta sincera e direta: “Está!”.

Ela prometeu que não ia mais se insinuar para o músico, mas foi só ele chegar na piscina para as frases “Estou com saudade do Mau Mau, Mau Mau!” e “Quero você, Mau Mau!” saírem aos montes.

O carioca ficou até constrangido e brincou: “Se você continuar assim, não vai poder beber nada nas próximas festas. Se sóbria está assim!” e tratou de sair de perto da sister.

POR MSN

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui