Adriane Galisteu

278

 Linda, loira e poderosa. Adriane Galisteu é o tipo de mulher que causa rebuliço por onde passa. Mas a apresentadora já provou que além de sua beleza é dona de uma personalidade forte e sempre correu atrás de seus objetivos.

Depois de muito batalhar por seu espaço, Adriane colhe os frutos de sua dedicação. Em entrevista ao Famosidades, ela revelou que vive o melhor momento de sua vida, tanto profissional como pessoal.

E por falar em trabalho, Adriane já passou por vários campos do entretenimento e gosta do que faz, gosta de trabalhar com gente. Famosa, rica, bem-sucedida… O que falta, então? “Acho que o que realmente falta para mim é ser líder de audiência”, dispara, na lata. Atualmente, Galisteu está na Band e tem um projeto para apresentar um reality show do universo fashion. Será sua chance?

No bate-papo, a apresentadora falou também sobre o tão comentado ensaio para a “Playboy”, que chega às bancas nesta quinta-feira (4). Após 16 anos, ela tirou a roupa novamente para a publicação em clima de festa.

“O público pode esperar, primeiro, fotos maravilhosas do lugar mais lindo do mundo [San Pietro di Positano, na Itália], que eu escolhi a dedo, e foi onde eu fui pedida em casamento. Além disso, nós demos muita sorte, pegamos um sol maravilhoso. Acho que as pessoas vão gostar!”, disse a loira.

E claro que seu relacionamento com o marido, Alexandre Iódice, não ficou de fora. “O Alê é um cara que administra, valoriza e entende muito bem o meu trabalho. Ele é um cara que vive de moda desde que nasceu, então, ele tem isso na alma dele, e por isso eu não preciso ficar explicando meu trabalho e ele não precisa fazer nenhum esforço pra entender. Quando eu tenho programa, ele vai comigo pro camarim e agora ele acompanhou todas as minhas fotos para a ‘Playboy’. É uma pessoa que sabe dos horários, sabe como é o meu trabalho, sabe o que eu preciso fazer para as coisas saírem bem. A admiração nesse caso, do trabalho um do outro, faz com que o relacionamento já ganhe 50% do que os outros não tinha”, disparou Galisteu.

O pequeno Vittorio fecha com chave de ouro a entrevista. Aliás, ele rodeou o papo durante todo tempo. Mãe babona é assim mesmo, não para de lamber a cria – e pode lamber o quanto quiser, afinal, quem aguenta aquele topetinho fofo do menino?

Confira nas próximas páginas a entrevista na íntegra com Adriane Galisteu!

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui