Ariadna revela porque não contou aos brothers sobre mudança de sexo

171
Divulgação TV Globo/Frederico Rozário

Na segunda parte do “Domingão do Faustão” deste domingo (13), os ex-BBBs Ariadna e Cristiano enfrentaram perguntas dos espectadores e, como esperado, o foco foi a cirurgia de mudança de sexo de Ariadna.

Os ex-brothers que já passaram pelo programa afirmaram que, se ela tivesse revelado que era transexual, talvez tivesse ficado mais tempo na casa. Ariadna rebateu, dizendo que, depois de tudo que enfrentou, não devia satisfações.

“Eu não tenho que sair por aí depois de tudo que passei falando ‘sou operada, fui operada, antes eu era travesti’. Gente, acabou! Fui até o outro lado do mundo sem falar nenhuma outra língua, sozinha, consegui o dinheiro pra me operar, hoje eu sou uma mulher”, desabafou.

“Se elas [as pessoas] parassem para ouvir minha história, o R$ 1,5 milhão era meu”, arrematou.

Além do assunto sobre a mudança de sexo, Ariadna também comentou sobre o preconceito das pessoas por ela ter sido garota de programa e, em partes, o culpou por sua eliminação.

O domingo também foi de emoções para a ex-sister: além de seu namorado, Gabriel, seu pai (em vídeo) declarou apoio e amor à filha. “Nunca me vi no direito de interferir ou não na vida dela. Apoiei e vou apoiar sempre”, declarou seu pai.

POR MSN

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui