Confira os bastidores do mundo das celebridades trama

167

“Insensato Coração” está na reta final e o último capítulo da novela já foi até entregue para Dennis Carvalho pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, de “O Globo”, a ordem é manter segredo sobre o final da trama. Além disso, os atores poderão gravar cenas aos sábados e domingos, por isso, já foram avisados que deverão se manter disponíveis para o trabalho.

Morte número 1

Porém, o blog informou que os autores escreveram dois desfechos trágicos para Norma e Léo, vividos por Glória Pires e Gabriel Braga Nunes, respectivamente. No primeiro, Norma será morta por Léo com três tiros, após ela afirmar que vai entregá-lo à polícia. A viúva tomará essa decisão depois de ouvir uma discussão entre Léo e Pedro (Eriberto Leão): “Penso na besteira eu tiver que pensar para chegar lá, mas chego, me garanto, a Norma não saca nada, sai da transa felizinha, realizada. Eu encaro o que for, encarei a Carmem, encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem sentir nada”. Norma pedirá para Pedro ir embora, e Léo tentará seduzi-la mais uma vez, ajoelhado. “Levanta daí, coisa nojenta! Não suporto mais olhar para tua cara, você está acabado, eu vou te entregar pra polícia”, contará ela, pegando uma arma. Com a intenção apenas de mantê-lo sob sua mira até a chegada da polícia, Norma se distrairá e Léo tomará o revólver de sua mão e dará tiros nela.

Morte número 2

No segundo desfecho, Léo é quem morrerá. Durante uma discussão com Norma, ele será esfaqueado e Eunice (Deborah Evelyn), Sueli (Louise Cardoso), Pedro, Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) serão os suspeitos do crime. Após descobrir que Léo também matou Carmem, vivida por Nívea Maria, Norma dirá que vai entregá-lo à polícia. Nervoso, o golpista trancará a viúva em um quarto. Depois de um tempo, Norma conseguirá sair do local e encontrará o jovem com uma faca cravada no peito.

Final para Cortez

Mesmo com todo segredo e mistério rondando os últimos capítulos da novela global das 21 horas, sabe-se que Cortez, vivido por Herson Capri, será preso no exterior e pagará por todos os seus crimes, inclusive a morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Depois de ser encontrado na França, o banqueiro chegará a um aeroporto do Brasil e Rubens, um de seus capangas, contará à imprensa todos os seus podres. Além de Cortez, Paula, vivida por Tainá Müller, também terá um final infeliz, segundo o blog. Ao chegar ao Rio de Janeiro, a patricinha se incomodará com um jornalista: “Não me incomode, seu imbecil! Você é pobre, velho, é ferrado! Vai pra rodoviária, que é o lugar de gentinha”. Como um fotógrafo registrará tudo, Kléber processará a filha de Cortez, que deverá prestar serviços comunitários.

Mais sobre “Insensato”

Em entrevista à revista “Só novelas”, o autor Ricardo Linhares falou um pouco sobre o final de “Insensato Coração”. “Todos os vilões serão punidos. Pelo menos na ficção, não há impunidade. Nenhum crime ficará esquecido. Por exemplo, a morte de Carmem, de Clarice, o roubo do cofre no navio, entre outros. Tudo isso será esclarecido para todos os personagens e para a polícia. E os bandidos terão castigo”, disparou. Quanto à personagem de Deborah Secco, Natalie Lamour: “Natalie é ‘prima’ da Bebel, de ‘Paraíso Tropical’. Pode aprontar as maiores barbaridades, mas o público a adora e perdoa seus deslizes. Tem a ver com esses tempos de moral elástica e falta de ética em que vivemos”.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui