FERNANDA TAKAI E JOHN ULHOA, DO PATO FU, PARTICIPAM DA LIVE DO CULTURA LIVRE

611

OS MÚSICOS CONVERSAM COM APRESENTADORA ROBERTA MARTINELLI NESTA SEXTA-FEIRA (5/6)

Nesta sexta-feira (5/6), o Cultura Live – versão digital do programa Cultura Livre, da TV Cultura – traz os músicos Fernanda Takai e John Ulhoa, integrantes do Pato Fu. Agora, longe dos palcos devido à pandemia, eles conversam com Roberta Martinelli e apresentam juntos algumas canções da banda. A transmissão ao vivo, realizada no perfil do programa no Instagram, acontece a partir das 17h.

Além de ter conquistado o Grammy Latino, com o disco Música de Brinquedo, o grupo já foi considerado um dos melhores do mundo pela revista Times. Formado em 1992, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Pato Fu é composto atualmente por Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Glauco Mendes e Richard Neves. Na live, eles serão representados pela voz de Takai e a guitarra de Ulhoa.

Sobre o projeto

Longe do estúdio, o objetivo dessas lives é levar o público para dentro da casa dos convidados, oferecendo um conteúdo informativo e leve. “Em meio à pandemia, o Cultura Livre segue conectado com a música brasileira, entrando na casa dos músicos.” diz Roberta sobre a iniciativa.

tvcultura.com.br
[email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui