Gloria Perez diz que Nanda Costa foi escolha certa para ‘Salve Jorge’

56

gloria-nandaGloria Perez, autora da novela “Salve Jorge” elogiou a escolha de Nanda Costa como a protagonista de sua trama das 21h da Rede Globo, Gloria afirmou que Nanda foi um tiro certeiro.

“A Nanda teve uma interpretação magistral, compondo uma típica garota dos morros e vivendo a saga de uma vítima de tráfico humano. Quando a escolhi, não considerava uma aposta, mas um tiro certeiro: e foi”, tecendo elogios ainda à química com o ator Rodrigo Lombardi.

No início de “Salve Jorge”, a autora enfrentou críticas dentro e fora da Rede Globo pela escolha de Nanda como protagonista da novela de mais importância para a emissora. Muitos acreditaram que ela não era conhecida o suficiente para carregar essa responsabilidade.

Gloria também comentou do sucesso da personagem Wanda (Totia Meirelles), que acabou tomando o lugar de Lívia (Claudia Raia) no posto de maior vilã da trama. “Lívia era uma vilã blindada por uma imagem social. Wanda punha a mão na massa. São dois tipos absolutamente necessários para falar de uma máfia”, opinou a autora.

Yahoo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui