Ivete Sangalo fará show especial para fãs de camarote que caiu

167

 Ivete Sangalo não vai deixar o incidente que ocorreu em seu show em São Paulo, na última semana, passar em branco. A cantora fez questão de telefonar para alguns fãs que estavam no camarote que desabou para saber se todos estavam bem. Na ocasião, cerca de 48 pessoas ficaram feridas (clique aqui para saber mais).

A empresa Atrás do Trio, responsável pela produção do evento, também se posicionou e confirmou, por meio de um comunicado, que a organização está planejando um novo show com Ivete especialmente para os fãs que participaram da apresentação do último sábado (20) no camarote (3 mil pessoas).

“Atenção: Muito importante – Cliente com abadá de camarote, não descarte seu abadá, guarde consigo até o contato com nossa empresa. Ainda assim, já está sendo marcado um show especial exclusivo nos próximos dias para os clientes de camarote. Os detalhes serão informados nos próximos dias”, informou o comunicado da empresa.

No Twitter, na noite do ocorrido, Ivete mandou uma mensagem para os envolvidos: “Quero mandar uma onda de energia boa, positiva e de amor a todos que estavam no show. O show foi lindo. Agora bem mais tranquila sabendo que foram atendidas as pessoas que estavam em meio ao incidente. Obrigada a Sampa”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui