“Macho alfa” eliminado: Cristiano está fora com 78% dos votos

250

Reprodução/TV Globo

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO – O “Paredão” desta terça-feira (8) parecia até um concurso de beleza, no qual as telespectadoras poderiam ser chamadas de juradas. Elas acompanharam cada momento de Cristiano e Rodrigão na casa, podendo analisar fotogenia, desenvoltura e inteligência. E, de fato, o público se deixou levar somente pela beleza do mister Paraná e eliminou o sedutor Cris com 78% dos votos.

No começo do jogo, o engenheiro foi eleito o “macho alfa” desta edição e tinha grandes chances de chegar bem longe nesta disputa. Mas o brother caiu na asneira de entrar no jogo sem graça do amigo Igor, que não tinha carisma e foi eliminado na semana passada. A dupla acabou perdendo destaque no reality. E ele sabe bem disso. Durante o programa desta noite, Cris declarou, ainda antes da eliminação, que se arrependeu de não ter se envolvido tanto na disputa.

“Acho que fui muito desligado. Talvez, ter mais atitude. Fui muito distante”, lamentou o brother. E Bial acabou falando um pouco disso durante seu discurso de eliminação, mas deu mais indireta para Mau Mau que para os emparedados.

“Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo”, disparou o apresentador com a intenção de puxar a orelha dos brothers mais uma vez.

No final, ele voltou ao assunto que realmente interessava para todo o Brasil nesta noite: “Está faltando homem e vem esse ‘Paredão’ de gatões. Que desperdício! De coração, sai você Cristiano”.

POR MSN

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui