Mari Alexandre desabafa após polêmica com Fábio Jr. no Faustão: “Só vivem pra colocar defeito!”

21

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr., usou sua página do Instagram, nesta sexta-feira (13), para desabafar. A atriz, que recentemente deu um depoimento no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão sobre o ex-marido, deu sua resposta às criticas que recebeu por ter parecido na telinha, acreditem, sem se produzir.mari

— Cara lavada! Isso sim, fui tão criticada porque dei um depoimento na TV sem me produzir, sem prender o cabelo direito, sem maquiagem! Tem pessoas que só vivem pra colocar defeito no próximo! Deus que me livre de pessoas dessas pessoas perto de mim! Agora sem maquiagem, mas de cabelo solto! Beijos pra quem gosta realmente de mim de qualquer jeito!!!

A participação de Mari no programa dominical da Globo deu o que falar. Na atração, Mari disse, entre muitas coisas, que foi imatura quando terminou o casamento com o cantor, e que ainda amava Fábio.

“A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida”, disse ela, no Faustão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui