Paula Fernandes deixa Andrea Bocelli cantando sozinho

47

paula-fernandes-boceliQuinta-feira dia 13, o público do show de Andrea Bocelli em São Paulo estranhou a participação de Paula Fernandes. Isso porque, depois de duas músicas, no dueto de Vivo per lei, a brasileira simplesmente parou de cantar, deixando o renomado tenor italiano seguir com a canção sozinho.

Paula chegou a participar do início da música, mas, depois que Andrea começou a cantar, ficou em silêncio no palco. Na sexta-feira, para a Folha de São Paulo, a a assessoria da artista informou que houve um problema técnico, um “erro de sincronia”. Neste sábado, a assessoria da cantora enviou uma nova nota sobre o ocorrido, chamando-o de “desencontro musical”, mas que a apresentação ocorreu como “ensaiado e esperado”.

Leia a nota abaixo, publicada também no perfil oficial da cantora no Instagram:
“Uma noite de lindas emoções marcaram (sic) a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli). Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde. Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.”

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui