Simone se emociona com a chegada de Maya / Mari Uhlmann

147

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, promove live em seu Instagram sobre o tema “Quem disse que família tem um só tamanho?

Durante bate papo com consultoria 65/10, Nestlé distribui gratuitamente nova edição de Cheerios Tamanho Família

Todo mundo conhece a expressão popular “tamanho família”. Ela é usada para se referir a produtos excepcionalmente grandes, acima das medidas e padrões. Mas quem disse que hoje em dia família tem só um tamanho? É com essa provocação que a Nestlé Brasil lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família” para a sua marca de cereal Cheerios. São oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam os novos tipos de família no Brasil, identificados no Report Pelas Famílias, da consultoria 65|10.

Para celebrar essa diversidade, a campanha tem como foco distribuir gratuitamente caixas do cereal matinal Cheerios em diversos tamanhos e conversar sobre a temática por meio de influenciadores que são representantes dessa nova realidade.

A partir desta segunda-feira (31), inicia-se uma série de lives com o time “Família Cheerios” de influenciadores. A atriz Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, vai dar o pontapé inicial da conversa em seu Instagram falando com a consultoria 65|10 sobre o tema “Quem disse que família tem um só tamanho?”, a partir das 19h.

Para dar sequência, a mãe da Catarina e dos quadrigêmeos, Priscila Sandri, vai contar no dia 2/9 às 19h toda a sua rotina ao se ver mãe de cinco crianças. Em live no seu instagram @deumpracinco, ela vai conversar também com o casal homoafetivo Rafa e Luke, que são pais do pequeno Kauan, de seis anos. O tema da vez será “Empatia: família é aquela que eu construí”.
Veja cronograma completo das lives:

Mari Ulhmann + consultoria 6510
Data: 31/8 às 19h
Tema: “Quem disse que família tem um só tamanho?”

Priscila Sandri – De um pra cinco + Rafa e Luke

Data: 2/9 às 19h
Tema: Empatia: família é aquela que eu construí

Klebio Damas + Michele Passa

Data: 8/9 às 19h
Tema: Famílias x preconceito

Juliana Luziê + Tata Gulusian
Data: 10/9 às 19h

Tema: Cada um tem um tipo de família: e daí? Ultrapassando barreira

Assistindo às lives é possível descobrir como receber gratuitamente em casa uma das oito diferentes embalagens do cereal, válido somente para a região metropolitana de São Paulo

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui