“Usei Michel Teló como uma via de mão dupla”, diz Pitbull

249

Pitbull está com tudo! Filho de uma stripper cubana e de um americano envolvido com drogas, o rapper tem o dom de despertar a atenção do público com seus sucessos e o uso para lá de exagerado de samples (amostras de áudio).

Para quem não se lembra, foi ele um dos artistas que deu uma levantada na carreira de Jennifer Lopez ao samplear “Llorando se Fue”, transformando a canção em “On The Floor”. A música, que também teve participação da cantora, chegou a ficar no topo das paradas.

Outro sucesso de Pitbull aconteceu com a música “I Know You Want Me”, que alcançou a vice-liderança das paradas musicais norte-americanas e o tornou ainda mais famoso. “Como dizem, todo grande artista é um ladrão”, defendeu-se ele sobre críticas em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

E tem pitada brasileira nesse sucesso todo. Isso porque ele se mostrou bastante interessado em Michel Teló e seu sertanejo pegajoso. “Minha música é universal. Estou ouvindo novos sons o tempo todo. Pensei que era um fenômeno brasileiro, mas todo mundo ficava louco quando eu tocava ‘Ai, Seu Te Pego’ nos clubes”, destacou.

Pitbull, inclusive, procurou o cantor paranaense para lhe propor um remix e lançou a versão nos Estados Unidos: “Usei Teló como uma via de mão dupla. Vi os movimentos dele e apliquei na minha dança. E ele conseguiu o topo da Billboard”.

Certo de que tem muitos sucessos pela frente – que geram retorno financeiro-, Pitbull filosofou: “Não sou apenas um músico, sou um homem de negócios”.

2 COMENTÁRIOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui