Veja As Casas Onde Os Famosos Moravam Antes Da Fama

91
Arquivo pessoal

Desafiomundial         
                                  Anitta

Hoje eles ostentam mansões de cair o queixo, mas nem sempre foi assim. Muitos famosos tinham uma vida comum, sem nenhum luxo, antes do estrelato. Alguns até chegaram a morar em casas de madeira durante a infância.

Descubra as casas onde as celebridades mais conhecidas e ricas de Hollywood e do Brasil cresceram. Você vai se surpreender com o passado simples de Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Claudia Leitte.

De Honório Gurgel para o mundo! Assim como várias celebridades desta lista, Anitta teve uma infância simples antes de se tornar famosa. A cantora nasceu e cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, em uma casa bem diferente da sua atual na Barra da Tijuca.

“A gente não tinha uma sala. Era só um quartinho, uma cozinha e um banheirinho”, revelou a cantora no “Esquenta”, da Globo. De acordo com o jornal “Extra”, a casa em que a artista morou até seus 19 anos é hoje habitada pela sua avó paterna, Estella.

Claudia Leitte

Reprodução/Twitter
Claudia Leitte usou as redes sociais para mostrar aos seus fãs a casa onde passou a infância e a adolescência em Salvador. Nostálgica, a cantora relembrou que já sonhava com o estrelato naquela época e disse sentir saudade da antiga residência da família.

“Eu vivi nessa casa. Cantei naquela janela. Minha melhor amiga, Deise Miranda, dizia que se eu nunca parasse de fazer ‘shows’ ali, um dia, um empresário me veria e me levaria para a TV. O palco sempre será a minha janela. Do que você tem saudade? Ps.: Na minha época não tinha SKY. [risos]. Também não havia grades”, escreveu na legenda.

Carolina Dieckmann

Reprodução/Twitter

Carolina Dieckmann também dividiu com seus seguidores um pouco do seu passado. No Instagram, a atriz relembrou o incêndio que destruiu a casa em que sua família vivia em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. “Quando eu tinha 10 anos, minha casa pegou fogo, e o cheiro do queimado, eu nunca esqueci…”, desabafou a artista, compartilhando um recorte de um jornal da época.

Luana Piovani

Reprodução Instagram/Arquivo Pessoal

Em 2012, Luana Piovani postou no Twitter uma foto sua quando criança e relembrou o tempo das “vacas magras”. “Olha eu micro, a sala com estante de tijolos. Vacas magras e felizes. Hoje tudo mudou. Amém, Senhor! Obrigada pela saúde”, comentou a atriz, nascida em São Paulo e criada em Jaboticabalinterior de São Paulo.

A menininha na da foto cresceu, tornou-se conhecida nacionalmente por conta da sua carreira de atriz e hoje mora com os filhos em Portugal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui