Frota da prefeitura de Manhuaçu passa por revisão

149

frota-manhuaçu1Para garantir mais segurança aos alunos transportados por veículos da Prefeitura de Manhuaçu para as escolas, toda a frota passou por uma revisão gradativa. Os veículos da Secretaria Municipal de Educação ganharam atenção especial, já que são usados para o transporte no perímetro urbano e área rural.

Aproveitando o período de férias, os carros foram revisados por profissionais qualificados e os micro-ônibus e Kombi’s receberam equipamento de segurança, além de chave de rodas, macaco e triângulo. Cada veículo agora possui o seu próprio equipamento para circular, obedecendo todas as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo Dorly Leles de Lacerda, um dos responsáveis pela frota da Educação, a revisão vem sendo feita desde fevereiro, compreendendo a manutenção, freios, direção e parte elétrica.  Todos os veículos passaram por uma avaliação, quanto à condição de segurança para transportar os alunos com total segurança.

Também passaram pela revisão e manutenção, os veículos das secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e Obras. De acordo com o coordenador de transporte do município, Vanderlei José dos Santos, a frota foi controlada e programada para a revisão periódica a fim de evitar que a frota fique desgastada.

Vanderlei José destaca que essa é uma preocupação do Prefeito Nailton Heringer em dar total condição, para que todos os carros que integram a frota da Prefeitura de Manhuaçu estejam sempre passando por revisão periódica, no sentido de oferecer comodidade, segurança  e tranquilidade para o transporte. “A nossa intenção é manter a revisão periódica para todos os veículos passarem por uma revisão minuciosa. O importante é estarmos oferecendo o melhor aos nossos alunos, bem como a tranquilidade aos pais que acreditam no nosso trabalho e a segurança por nós oferecida” – destaca Vanderlei José dos Santos.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui