KELMA COSTA, LUTA PELA IMPLANTAÇÃO DE ESCOLA-CÍVICO MILITAR EM JUIZ DE FORA

311

Por Kesia Oliveira
Em conversas bastante adiantadas em Brasília. Kelma Costa, do partido PSL, acreditando nos ideais de patriotismo, civismo, civismo, respeito aos símbolos nacionais, noções de hierarquia e disciplina, valorização da meritocracia e outros, incentiva à implantação de escola Cívico-Militar em Juiz de Fora – MG.

 O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, já foi regulamentado pelo atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e aguarda adesão voluntária pelos estados. Em nota, Kelma Costa mostrou que se propõe a lutar pela implantação da Escola Cívico-Militar em Juiz de Fora – MG, pois acredita que os currículos e planos pedagógicos devem fortalecer nos alunos os ideais de desenvolvimento, cidadania, inclusão e responsabilidade social.

O modelo de escola Cívico-Militar tem demonstrado sucesso em estados que o aplicaram, como o Estado de Goiás. A ADESGUIANA que também fez parte do Conselho Estudantil reforçou que busca ter participação ativa frente a serviços que favoreçam o povo, e que lutará para que a educação de Juiz de Fora-MG se torne modelo de sucesso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui